sábado, 10 de janeiro de 2009

Um dia de mar ...


Hey funny people !
Bom, não é nenhum artigo novo de sacanagem ...
Afinal, não peido sarcasmo o tempo inteiro !

Hoje fui a praia, contra a minha vontade, mas foi bem relaxante.
Sentar na areia beira-mar e pensar na vida é algo que todas as pessoas deviam fazer, nem que seja uma vez na vida. Você vai embora mais "limpo" ...
Limpo na mente, é lógico, tive que tirar areia do cu do um jeito ou de outro quando cheguei em casa.

Penso agora se voltei mais feliz da praia pelo meu "yoga marinho", ou pelo fato de ter achado uma nota de 20 reais na água. Eu, esperto como sempre, saí berrando pelo meu pai abanando a nota, acreditem, acho que nunca vi tanta gente dizendo ser dona de uma única nota na vida. 8D

Fico por aqui, e volto com um artigo bem escroto em breve. (:
See ya.

Um comentário:

  1. "Penso agora se voltei mais feliz da praia pelo meu "yoga marinho", ou pelo fato de ter achado uma nota de 20 reais na água."



    XD

    ResponderExcluir