terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tô voltando negada !


Hey ! Daew povo, em breve estou de volta ao Rio de Janeiro. D:

Vou poder voltar a postar e dar as férias da Aracely. (:

Minha estadia no sítio foi bem "diferente".

Cheguei lá sexta, e percebi que eu era o unico participante do Big Sítio Brasil que ainda tem a pele lisa (Menos num certo lugar, rs), o resto, só manos LOKZ entre 40 e 90 anos. D:

Ninguém da minha idade pra trocar uns papos, então tive que me render ao jogo de truco e caxeta valendo dinheiro. Pisei numa pedra solta e rolei ladeira abaixo, quase beijei uma suruba de lagartas numa árvore, fiquei fazendo gestos obcenos pra uma vaca que literalmente, cagou e andou. E corri de um bicho esquisito que apareceu no meio de mato, não sei o que era, mas eu corri bastante. Dormi na mesma cama em que meu pavor de aranhas começou, ou melhor, nem dormi. ¬¬'

E a tv lá, só pega Globo, tive que ficar assistindo BBB. Madrugada de 10º graus e um fogão a lenha muito r0x. Só comida de sítio: Ovo, salame, queijo e pão. ><"

Mergulhei num rio praticamente congelado de calça jeans e ralei toda a extremidade do bumbum numa pedra. Cortei lenha, e busquei água "não filtrada" de um poço.

Foi legal. ó.o
Aracely, aguenta só mais uns dias, fds eu tô em casa. (:
See ya ú.u

6 comentários:

  1. huahuahuahauhauhaua
    e eu chamando campo grande de interior...
    coitadinho d vc!!!
    comigo as vacas cagaram e andaram sem eu ter feito nada... e como produziram excrementos!

    yeeei, poucos dias pra eu entrar de férias!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr
    Sei q era p/ comentar só os da Aracely, mas é q hoje assisti ao programa cilada e o tema era fazenda. Olha, talvez em outro momento vc curtiria mais principalmente se tivesse meninas e meninos da tua idade.
    Aproveite esta semana.

    ResponderExcluir
  3. Esperando sua volta...
    Sabe que vai me contar todas as suas aventuras!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Luis Fefo,

    desculpa a indiscrição em comentar sem conhece-lo, mas não pude me conter diante de uma narrativa tão divertida.

    Bom final de semana para todos !!!!!!!!!!

    Abraços,

    Questionadora

    ResponderExcluir