sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Adolescentes populares


E ae ! ;D
De boa "brotos"?
Espero que sim, fique de brinks por aqui e comente nos artigos. (:

Let's go !
Vim falar de um artigo que me faz rir ... "POPULARES" !
Você é uma pessoa popular ? Ou melhor, se considera popular ? É melhor clicar no "fechar" agora mesmo, vou ownar.
O que é uma pessoa popular ? Não estou querendo dizer uma pessoa famosa, como Britney "Lanças" (Orra trocadilho sem vergonha), Barack Obama, ou Edward Cullen, que nem existe, rs.
Estou querendo dizer popular mais ou menos no sentido de conhecido em grande escala pelo colégio ... aquele playboyzinho filho da puta que você odeia, ou aquela loira com uma mecha rosa com peitos de meia que dá pra todo mundo menos você.
Vamos falar deles. (:
Como se livrar dessa praga ? Se livrar é impossível, quando um some, aparece mais três. Ou dependendo do tipo de pessoa que você é, como se tornar um popular ? ó-o
Vou explicar pra vocês, o que aprendi na minha vida sobre os diversos populares com quem já cruzei.
Existem varios tipos de populares, os piores, são putos ou putas, com cabelo pra frente, e normalmente tingidos, só usam roupa de marca e andam num bonde de 3 a 6 pessoas. Tem seu próprio degrau da escada ou pedaço de mesa pra sentar, se você sentar lá primeiro, eles mandam o fortão, que só andam com eles pra esse tipo de coisa, empurrar você pra fora. Tem os populares esportistas, aquele cara que todo mundo quer ser do time no futebolzinho depois da hora, o maconheiro do banheiro, que sempre tem uma história incrível de como enfrentou três políciais armados com uma havaina, e o lendário "pegador", que traça todo tipo de mulher e passa o dia mascando aquele chiclete Big Bolão.

Quer ser odiado pelos populares ? Muito mole. Esbarre no mais chato deles e derrube seu lanche, ele vai te xingar, te chamar de inútil, e coisas de gênero ... Escute tudo com um sorrizinho no rosto, e certifique que tem muita gente olhando, quando você achar que é o suficiente, encha o peito e mande aquele delicioso "Vai tomar no seu cu, viadinho de merda!", vire as costas e vai embora. Voce recebeu toda moral, vai ganhar tapinhas nas costas quando entrar na sala de aula, e todos vão comentar sobre seu ato heróico, pelo menos por um dia.
Como ignora-los ? Isso é um problema, voce se irrita só pelo fato deles passarem do seu lado achando que são a diferença entre Deus e um verme, só que eles são o cocô do verme e não sabem. Se eles mexerem com voce, conte de um a dez, refresque a cuca e finja que nem ligou. Você pode se sair vitorioso, eles podem achar que não tem graça mexer com voce, ou então, como voce não faz nada, pode piorar sua situação, por isso recomendo ser odiado logo por eles.
Como se tornar um deles ? Isso é muito fácil, não necessariamente um dos playboyzinhos ou putas, mas um que seja conhecido pelo seu colégio, escritório de trabalho, faculdade e panz, vale para varios lugares. Você pode ser conhecido por varias coisas, lógico que precisa ter varias pessoas ao redor: Dando um tapinha na bunda da diretora e dizendo "Opa!", começar a gemer no box do banheiro feito uma zebra com diarréia (Não recomendo esse), chutar a bola a menos de 3 metros do gol sem defensor e mandar pra fora num jogo de campeonato (Esse eu fiz, me tornei popular por uns dias), e é claro, pegar a(o) garota(o) mais gostosa(o) do colégio e contar pra todo mundo. :D
Existem outras diversas maneiras, mas essas são as que conheço por já ter presenciado.

Vou citar agora um amigo meu, o Tio Chico (Thiago Henrique, seu nome real), famoso CTURiano. Quem não conhece o Chicão no meu colégio ? Praticamente ninguém. Mata aula praticamente todo dia pra vagabundear e conhecer o povo. Me pergunto como ele se tornou tão popular com uma moringa daquele tamanho, prestes a nascer um chifre de unicórnio. É um dos poucos exemplos que conheço de populares amados. Todo mundo gosta dele, ele não se acha, dança esquisito e ri da própria cabeça. Abraço Chicão !

Agora minha parte favorita, os que SE ACHAM POPULARES. Essas jóias raras você não vai encontrar no seu colégio, no fundo são tímidas demais. Mas e atrás de um computador ? Você adquire toda coragem do mundo pra ser, fazer, e querer o que você quiser. Ainda não entendeu aonde quero chegar ? Bom ...
Lembra-se daquela garota que visitou seu orkut ? Ou simplesmente você passeou de bobeira no dela, com o lendário "quem sou eu" com algo do tipo :
Minininha ComplicaDáah e PerfeitiNháaH, Garota Singulaar. sz

Eu nao amo....sou amada
Eu nao ando....eu desfilo
Eu nao danço....eu arraso
Eu nao me acho....eu sou
Eu nao sou boa....sou otima
Eu nao sou facil....sou inresistivel
Eu nao sou linda....sou maravilhosa
Eu nao sou a melhor....sou exclusiva
Eu nao tenho....eu consigo
Eu nao quero....eu tenho

Porra ! Ela tá achando que é quem ? Nem a Gisele Bundcheiládasquantas é tudo isso ! Você não sabe se rir, chora, fica de boca aberta, clica no "início" ou vai no editar e apaga isso daí caso tenha no seu perfil. OAWIAEWOAWIAEOWWAIA !
Aí você olha as comunidades dela, e vê aquelas com menos de 500 pessoas com nome de sabonete. ~~Top Vips Golds Luxus Caralho a Quatro~~
Sabe o que é mais cômico ?
Garotos, garotos que se acham no orkut. Agora pouco antes de escrever o artigo, vi um com o nick de "pAKITO", eu quase passei mal de rir e fiquei mais motivado ainda a escrever tudo isso. Agora achei um tal de Bruninho, que por pouco não me faz perder o coração:

Sou o veneno, o mel e o sal...o ódio, o amor e o mal! Me descreva como quiser, receba de mim o que merecer...


Ler meu Perfil......................................R$ 15,50

Ler meus Scraps...(cada).....................R$ 5,95

Abrir meu Álbum..................................R$ 50,00

Maximizar cada foto do álbum.............R$ 345,50

Me mandar um scraps.........................R$ 0,00 (aproveita q esta em promoção)

Me mandar um depoimento...................R$ 0,00 (promoçao relampago! )

Virar meu fã.....................R$ 0,00 (pq nao viro ainda?)

Receber um Scraps meu ..................R$ 2.565,50

Tirar 1 foto do meu lado ...............R$ 4.999,99 ( vai virar celebridade )

Pedir meu msn ................R$ 10.998,33 ( vai ficar sem dindin )

Ser meu amigo......ñ tem preço!!!

BRUNINHO= não beija... ensina!!
BRUNINHO= não chega...marca presença!!!
BRUNINHO= não entra na fila... é Vip!!!
BRUNINHO= não aproveita... curte!!!
BRUNINHO= não fala... encanta!!!
BRUNINHO=não chama... convoca!!!
BRUNINHO= não aparece...chama atenção!!
Ser BRUNINHO não é estilo...é atitude!!
BRUNINHO= não espera... da um tempo!!!
BRUNINHO= não dança... humilha!!!
BRUNINHO= não pega qualquer um... escolhe a dedo!!!
BRUNINHO=nao inveja nada ...,é motivo de inveja!!
BRUNINHO= nao chora...,libera particulas de felicidade em forma de gotas!
BRUNINHO= nao produz a cura...,é a cura!!
BRUNINHO= nao transmite felicidade..., é a felicidade!!
BRUNINHO= nao tem pirus...,tem fãs!!
BRUNINHO= nao desiste...,insiste e consegue!!
BRUNINHO= nao assiste tv...,é a audiencia!!
BRUNINHO=nao se atrasa...,para o tempo!!
BRUNINHO= nao atravessa a rua...,para o transito!!
BRUNINHO= nao espera...,passa por cima
BRUNINHO= nao chama atenção...,é a atenção!!
BRUNINHO= não para em qualquer topada...,topa qualquer parada*.* !!!!!!!!!!!!!!!
********BRUNINHO ********


r3r3r3, gamaram no Bruninho ? xP
Esse tipo de gente empesteou o orkut, e ainda chegam no seu scrapbock mandando o lendário: Oi nina, te achei gatinha, e achei que a gente podia se conhecer melhor. rsrsrsrsrsrsrsrsrs !

Pra finalizar, o que são aqueles caras neguinhos com cabelo dourado e sem camisa que se acham pikas leitosas ? :B

E você ? Tem um desses pelo seu orkut ? ;)
Esse artigo foi totalmente sem sentido e inútil, é o tipo de coisa que só ocupa espaço e faz rir pouco, mas nenhum post é perfeito. :3
O sono tá matando a pau aqui.
Volto em breve com mais novidades, artigos e putarias.
See ya õ/

16 comentários:

  1. Finalmente poderei ser popular *-*

    Zuera :P

    Mais o que você falou esta completamente correto Luiz. :)

    ResponderExcluir
  2. Cara, esses textos toscos são muito engraçados. GDSJSADSA.

    'Eu nao sou facil....sou inresistivel'

    E analfabeta também.

    ResponderExcluir
  3. Cara, sério mesmo, daonde você tira essas idéias? xD

    Agora tô até com vergonha de fazer o meu blog, porque eu sei que nunca farei posts tão bons como esse ! D:

    Enfim, tá de parabéns .. u_u

    ResponderExcluir
  4. Cu de freezer,bom texto,mas vejo o poder do Word novamente...

    D':

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

    Corretíssimo !

    Pessoas que se acham os populares são as piores raças dessas pragas que estão em todo lugar !!

    O tal Chicão é o lado bom de popular ( se é que existe ... )


    Fuinessa !
    Até o próximo post

    ResponderExcluir
  6. caralhoo, um paragrafo flandu soh d mim O.o

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me dado forças para ler todo esse post.

    Agora... vc é popular? Foda-se! Aparece aqui em casa que te páásso a faca!

    Vou durmir, li mto.

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai

    Muito Bom Fefo.
    Caramba.
    Artigo perfeito que descreve esses "playboys/patricinhas"

    ResponderExcluir
  9. hauahuhauuah..
    tio chico tá se sentindo importante
    tá até emocionado xD

    ResponderExcluir
  10. lol
    amigo dono d comu com + de 500 pessoas eu ateh conheço, mas escritor d blog q faz sucesso nunk...
    fefo, parabens
    tuh vai longe cara

    aaaa, o chicaum eh d+ msm...=P

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essas pessoas me dão vontade de vomitar!!!
    Fefo vc é Demais!!! Acabou com eles!!!
    eu fico com os meus bonequinhos de Vodu...
    [mentira tah?!]

    ResponderExcluir
  12. Dando um tapinha na bunda da diretora e dizendo "Opa!"

    ei, isso não quer dizer dar um tapa na minha bunda.

    Enfim, bom post..

    ResponderExcluir
  13. Olha, realmente ninguem merece esse povinho que pinta o cabelo e o projeto de bigode de loiro.. nao vejo graça alguma nisso!

    ResponderExcluir
  14. aai karaai!!!
    isso acontece na minha escola.
    "ou vc é o melhor ou o pior d uma vez"kk- mano brown.
    ||Pagodeiros e funkeiros: especie com oculos aviador ou oakley da barraquinha do ponto final.
    camisa da ecko, quiksilver billaObong da loja pirata do japones escondida no final do shopping.
    "Tenis BigFoot" 20 molas q ñ absorvem pq são da Galeria Pagé. Emprestam roupas entre si pq gastam dinheiro com restos d moto, Celulares NeckSet (d pescoço) com um som muito muito alto e ruim, colocam no maximo na lotação p enche o saco e chama atenção com mzk do tipo: "NÓIS SÓ PORTA ÓCLEI..HEY HEY HEY."
    ja os pagodeiros: "Lê LÊ lê, lá im caza"

    ResponderExcluir