quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Comunicado aos leitores (:


E ae manos. (:
Se liguem, peço desculpas, hoje não vai dar pra escrever o artigo, vou viajar daqui a pouco e a coisa está feia aqui, varias coisas pra arrumar, só vim deixar um aviso pra vocês.
Como vou ficar fora por bastante tempo, sinto que não poderei postar todos os dias, vai ficar difícil. :/
Tentarei aparecer de vez em quando, até lá. Minha ajudante e colaboradora vai me ajudar. :3
Ela vai assumir o blog por enquanto, minha grande e bela amiga excêntrica Aracely, rs.
Não sei, e nem vi a habilidade dela com textos, mas ela é extramente sem noção, e acredito que vá fazer bons posts. (:
No próximo post, ela vai se apresentar, creio eu. Espero que curtam o que ela tem para escrever.

PS: Queria fazer uma declaração para um mano meu e da galera, o Rarokko, rs. Faço artigos nesse blog pensando nele, é tudo muito repleto de amor, SENTE O AMOR GALERÊ.

PS²: Suke, dá um jeito nessa tua mulé. D:

PS³: Pety, o Guitar Hero do post anterior é falso, não vá sair de brinks pela cidade procurando pra vender que não tem. ><"

PS¹+³: Felipe Lee, é tudo obra de Satanás, esses pokémons de merda. D:

BEIJOSMAONSENÃOMELIGUEMOKZ//? VID4 L0K. -q
See ya



OH MY GOD ! IT'S A SHARK.

2 comentários: