sábado, 10 de janeiro de 2009

Power Rangers Vs Malhação




Leram o título e já imaginaram a idiotice que vai ser esse artigo ? ;)
Acertou, esse tópico vai ser alvo de mais uma das minhas opiniões sem sentido.
Estão com seu cinto de segurança ? Então façam boa leitura ! :D

Bom, a long time ago, eu já tive minha idéias sobre isso, cheguei até a compartilhar com alguns dos meus colegas, agora vou compartilhar com todo o mundo virtual.
Como todos vocês sabem, o seriado Malhação, aquela novelinha que começa depois da Sessão Já Vi da Tarde, destinada ao público adolescente, e crianças com fogo no rabo, é um teste para novos atores que estréiam na televisão, tipo um treinamento. Mas com certeza já se depararam com atores de novelas antigas trabalhando no malhação, porque ? Pra passar experiência ? Não, isso não é Pokémon de GameBoy, eles tão lá porque passaram fome e precisavam de dinheiro na mesa, aí se humilham nesse seriadozinho de merda, que acompanho quase todo dia, mas é uma merda. Aquela Angelina quase me deixava louco, ô mulézinha mala sem alça. Não vem ao caso.

Aí nos deparamos com nossos heróis de infância ! Os Power Rangers ! Quem nunca se juntou com alguns coleguinhas quando era pequeno, escolheu uma cor, apertou o botão "mode" do relógio e gritou "É HORA DE MORFAR!" ? Logo em seguida cantava a trilha sonora de ação de apenas dois acordes e três palavras da determinada temporada ? Sim, temporada, assim como Malhação, acredito que Power Rangers se tornou um treinamento para novos atores anos atrás, quando perceberam o sucesso que fez, mas ninguém mais aguentava aquele Ranger verde Tommy tocando aquela gaita e chamando aquele boneco feito de lego do fundo do mesmo rio. Por isso passaram a trocar os atores, afinal, acha mesmo que Angelina Jolie e Brad Pitt iam vestir uma roupa colante e fazer gestos obcenos sempre que fossem mexer no relóginho ? E quando um daqueles monstros de Tíbia atacam os Rangers ? Os raios saem completamente tortos, e acertam longe, mas o heróis voam uns 6 metros, dão uma pirueta no ar, soltam faíscas e caem no chão de contorcendo igual um orgasmo coletivo. Power Rangers, pelos meus cálculos, estão na 16ª temporada, e umas 3 ou 4 versões atrás, o maldito Tommy, antigo Ranger verde/branco/vermelho apareceu novamente, dessa vez na casa dos 40 e alguns fios brancos. EIS QUE ENTRA MALHAÇÃO ! OS ATORES QUE PASSAM FOME ! O que fez um homem de meia idade, que poderia estar aposentado, ou então vivendo como atendente de Telesexo volta pra uma porra daquelas ? Imagina, caso ele tenha filhos, como sofrem no colégio: - Oi, vou morfar, vou virar o seu pai ! Cabruuuum !

Você seria um Ranger ? Eu preferia ser o monstro, que esconde sua cara, explode quando morre, volta gigante numa maquete de cidade fantasma, dá umas porradas naquele boneco do lego, e explode denovo. Muito melhor !

Fico por aqui, com a pergunta, onde voce trabalharia ? Na Malhação, ou seria um grande herói infantil que teria sua roupa estampada numa camisa da Rener ? Os Power Rangers !

See ya. (:

8 comentários:

  1. Eu não iria querer trabalhar em nenhum dos dois, odeio³ os power rangers. E sempre assisto malhação mesmo achando nada³ a ver.. SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSA. Se fosse pra escolher acho que iria preferir Malhação, nada a ver mas num é algo que eu odeio! HAHAHA.
    :D
    ri muiito com isso "Imagina, caso ele tenha filhos, como sofrem no colégio: - Oi, vou morfar, vou virar o seu pai ! Cabruuuum !"
    SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSAHSAHSHASA³
    Vou virar o seu pai! HSUAHSUAHUSAHSAHSHAHSAHSAHSAHSASA, muuito bom!
    aaaah, o blog ta foda Luiz! :D
    beeijoo :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fodaaa a parte do "Vou virar seu pai!"

    ashaushauhsuahsa

    Putamerda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu seria aquele vermezinho que diz:"Ai,ai,ai,ai,ai..."

    XD

    ResponderExcluir
  4. "mas ninguém mais aguentava aquele Ranger verde Tommy tocando aquela gaita e chamando aquele boneco feito de lego do fundo do mesmo rio."

    /eurimuito

    ResponderExcluir
  5. Kkkk....
    Não gostaria de trabalhar em nenhum dos dois....
    Vlw pela força lá no meu blog..
    Fui
    ~*~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. é cada uma q eu tenho q ver....
    ahhahahahaahh
    só vc mesmo ...
    "eles tão lá porque passaram fome e precisavam de dinheiro na mesa, aí se humilham..."
    dinheiro na mesa...
    hahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Parabens cara vc me fez viajar sem usar drogas [ não uso drogas..kk]

    ResponderExcluir