quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Curiosidades inúteis!!!

Coisas inúteis pra passar o tempo!!!
Achei algumas curiosidades por aí enquanto procurava por um tema!!!! E como férias é tempo pra fazer todos aqueles exames e consultas ao médico que vc adiou durante o ano... e aí vc pode aproveitar e conferir se essas informações são verdadeiras:



- a comida leva 7 segundos da boca ao estômago;
- um fio de cabelo agüenta 3kg;
- o tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar;
- o fêmur é mais forte que concreto;
- o coração da mulher bate mais rápido que o do homem;
- existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés;
- as mulheres piscam duas vezes mais que os homens;
- o peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro;
- seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé;
- se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor;
- as mulheres que estão lendo este texto já terminaram;
- os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares…
hauhauauahuahauhuahauhua


Então resolvi colocar uma lista de fobias esquisitas que já tinha visto uma vez!( mas os comentários são de minha autoria!! )

Afobia - medo da falta de fobias ( tah aí uma lista pra vc se arranjar )
Ambulofobia - medo de andar ( compre um patinet! )
Aracnefobia ou Aracnofobia - medo de aranhas ( essa eh pra vc Fefo! )
Botanofobia - medo de plantas ( ahhh é fácil se livrar dessa, é só colocar olhinhos em todas as suas plantas e vc vai sempre saber pra onde elas estão olhando... )
Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores ( não deve assistir ao carnaval... )
Coprofobia - medo de fezes ( ahhhhn... como será que... esquece )
Cristãofobia, cristofobia ou cristianofobia - medo dos cristãos ( saravá! )
Eisoptrofobia - medo de espelhos ou de se ver no espelho ( eu acho que tenho isso de manhã quando acordo )
Estupofobia - medo de pessoas estúpidas ( "eles estão em toda parte..." )
Fobofobia - medo de fobias ( Não leia esse post então!!! )
Fronemofobia - medo de pensar ( "tem vozes na minha cabeçaaa!!!" )
Flatusfobia - medo de liberar flatos ( não coma ovo frito de estrada então! )
Gerontofobia - medo de pessoas idosas ( coloque olhinhos nos seus avós... assim vc sempre vai saber... nháaaa brincadeira! )
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes ( se a gente colocar as palavras grandes no diminutivo vc vai se sentir melhor?)
Melofobia - medo ou ódio de música ( coitadinho se tivesse os meus vizinhos... )
Motefobia - medo de borboleta e mariposa ( Caio... tome cuidado! )
Narigofobia - medo de narizes ( essa pessoa automaticamente deve desenvolver medo de espelhos então )
Nipofobia - medo de japonês ou cultura japonesa ( nissaaaaaan!!!!!!!!! não vá ao animê point! )
Pedofobia - medo das crianças ( adote um cachorrinho! ou tbm se aplica a filhotes? )
Quadrofobia - medo de ir ao quadro ( Opa!!!!! utilidade para o dia-a-dia Detected! )
Testofobia - medo de fazer provas escolares ( mais útil ainda!!! )
Zelofobia - medo de ter fazer sexo ( sem comentáraios... )





Ps.: No post anterior eu esqueci de falar o principal, que o que me inspirou escrever sobre aquilo foi o filme viagem ao centro da terra. onde eles disseram que tem gente que acredita que o Hittler não morreu e está na verdade escondido no interior do nosso planeta esperando a hora certa pra atacar de novo!!!

6 comentários:

  1. ADOREI A PARTE DAS FOBIAS A CROPOFOBIA MEDO DE FEZES RS ADOREI!!!!

    E TAMBEM GOSTEI DAS CURIOSIDADES FORAM LEGAIS


    BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não explane meu medo de aranhar por aí porra. D:

    ResponderExcluir
  3. Eu medi meu polegar!
    Sou bem dotado!
    HUahuahAUhuahuahauhauha

    Eu tenho chuckyfobia... Hauhauahaha

    Vão no meu blog porra!
    Fefo, seu merda, tu nem postou lá!

    ResponderExcluir
  4. Medi meu polegar!
    Eu sou bem dotado!

    HuahauhauhauHAuha

    Vão no meu BLOG!
    fefo, comenta lá PORRA!

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome d quem tem medo d baratas?

    ResponderExcluir
  6. Não existe fobia SÓ para baratas!!! HÁ!!!!

    ResponderExcluir