domingo, 18 de janeiro de 2009

Galerë da birosca


DAEW!

Salve ! Salve ! Pedro Bial filho duma mala ! Chato pra caralho. ¬¬'

Primeiramente, não posso começar a digitar sem agradecer minha querida Aracely. *.* , obrigado por ajudar no blog enquanto eu estou fora. (:

E ae galera ? Tô aqui, longe pra cacete de casa, depois de dezoito horas de viagem com a bunda esfarelada por causa do banco do carro. Aqui vai uma dica de experiente pra voces, se forem fazer uma viagem com mais de 10 horas, voces devem pensar em levar o máximo de distração possível, porque na viagem, nem tudo é paisagem bonita ou acidentes na estrada. Leve só aquele seu mp4 com visor de cristal liquido raxado. Durma ! Durma muito ! Durante uma ou duas horas, tome uma água, escute algum tempo de música, e durma denovo. O tempo passa fast. Outra dica, não comam ovo frito no almoço de um lugar que voce não conhece, acho que nunca peidei tanto dentro de um carro ao ponto da minha mãe me socar. .__.'

VIM FALAR ! SOBRE BAR ! BAR RAPÁ ! BOTECO ! BIROSCA ! CASA DO JEREMIAS MAN !
O Bar é uma espécie de segundo lar ( geralmente o primeiro ) dos desempregados, pobres, vagabundos e mendigos. Lugar com a população feita por 98% de homens e 2% de mulheres a procura de rôla. Seu ambiente é na maior parte sujo, fedido e apertado. O fórro é quase que obrigatório, para que se atraia a clientela ( pedreiros, etc. ). Principal point de brigas e discussões.

Não tenho nada contra os botecos, compro coca-cola lá, só acho engraçado o povo que frequenta esse tipo de arena.
Cara, saio de casa pro colégio, rumo ao ponto, e passo por um bar, ISSO AS 5:50 DA MANHÃ, E TEM NEGO LÁ BEBENDO. oO
Aí me pergunto: "Cacete, esses caras não tem quem comer em casa?"
E são o mesmo tipo de pessoa sempre, tiozões com cerca de 40/60 anos, porque além disso morre de cirrose ou outras doenças de nome engraçado. Salmonela, rs. Enfim, os caras sempre tem a barba mal feita, ou pior, são primos do papai noel, com aquele pedaço de frango grudado. D:

Lógico que não são todos, sei que tem gente que dá um pulo no bar pra tomar umazinha ou bater um papo com os amigos, mas falo daquela negada que passa 25 horas no bar. .__.'
São, 80% das vezes, nojentos, fedorentos, as vezes bêbados, gastam todas as moedas de 25 centavos antiga sabendo que não vão ganhar PORRA NENHUMA naquelas maquinas com desenho de fruta, soltam pipa e ficam olhando pra bunda de menininhas com menos de 13 anos que passam pra comprar uma Sukita (DAEW SUKE). Aí entra a questão, cadê a esposa deles ? D: , devem estar muito mal acabadas, isso se tiverem. Os lendários sacos de bacon com leite.


Manos, já viram a conversa deles ?
Homens:
Mulheres e sexo
Piadas
Futebol
Mulheres e sexo
Cerveja
Pipa
Sexo e mulher

Mulheres:
Chapinha
O carro dos homens
Pintos grandes
Chapinha
Homem e seus carros
Pintos pequenos
Chapinhas




É deplorável, rs.
Procuro entender porque essa gente não vai pra casa cuidar, ou pelo menos tentar, de uma família ao invés de ir comer ovo cozido, mosca frita, bacon, "pele" e coxinha (Não confunda com Kibe).
Uma salva de palmas ao Jerêmias, Zé Pequeno, e para mim por não conseguir melhorar o artigo pelo meu desconforto. Desculpem se não ficou bom. (:

Fiquem agora, com a filosofía de algum babaca que não tinha mais o que fazer:

"Cerveja como são as coisas...Você não me conhaque, não sabe de onde eu vinho...Por isso não me campari com qualquer rum...Saiba que eu fugi da Skol-la e caí na Bohemia...Vê se não me embrahma e me traz logo uma Antartica...Se mal te pergunto, por akaiser você bebe?"

Agradeço mais uma vez Cely.
Fico por aqui e aguardem novos artigos, meus ou da esguichadora de cola preta.
See ya (:

7 comentários:

  1. Priemeiramente, de nada!!!
    mas é impossível competir com o mestre!!!!
    to rindo até agora da história com o ovo frito... não consigo imaginar como sua mãe sofreu!

    cara, seu post tá tão bom q eu jah sei de um bar que vai expor seu texto lá!
    mto bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí.
    Conseguiu me fazer rir como sempre!
    Fefo, vc é msm uma figura.
    Vou ver se algum pé sujo aqui publica seu post.
    Afinal, aqui td é tão caro que é preciso mostrar como esses barzinhos são...
    Sabe qnt é o refri de latinha? 4 reais!!
    É um absurdo.
    Saudades de mais de vc.

    Ps: Viva a Aracely!!!

    ResponderExcluir
  3. to rindo até agora da história com o ovo frito... não consigo imaginar como sua mãe sofreu! [2]
    SAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAHSAHSA.
    ri deemais com isso x.x'

    ResponderExcluir
  4. Po cara, meu tio cuidava da familia e passava 25 horas no bar. :(

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sempre foda.

    ResponderExcluir