terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amy, volte a ser gostosa!


Hello helloooo motherfuckers. :D
Sinto informar pra vocês que já estão com sorrisinho no rosto, mas nesse post não vou bancar o engraçadinho, talvez só algumas piadinhas. Let's go.

Porra, com certeza conhecem Amy Winehouse, pelo menos já ouviram falar nela. Aquela cantora inglesa jovem que era muito bonita, e depois ficou mais feia que o pano de chão da minha casa. Gosto de algumas músicas dela, a voz dela é r0x. Como isso aconteceu ? Drogas mano, drogas.

A moça tinha coxas roliças porra ! Agora tá cada vez mais cadavérica, a Dercy estava mais inteira que ela. Não é para menos. Com a quantidade de pó que ela cheirou, não iria me admirar se ela fumasse com o rabo, logo logo ela pode participar do filme da Múmia sem maquiagem. Bem que eu poderia colocá-la naquela série "Supernatural", ia ser o demônio mais tenebroso da série, rs.

Fico por aqui, com um artigo engraçadinho em breve.
See ya

PS: Amy, eu acredito que você pode ficar pegável denovo. (y)'
Você nunca deixou de ser foda, continue porrando os outros em seus shows. :D

10 comentários:

  1. poxa... Força pra vc Amy!!!
    eu não sei o q penso exatamente sobre ela, nem to mto bem informada...
    O pessoal acha q ela qr morrer, mas acho q ela vai aguentar ateh fazer 27 anos pra entrar pro Hall dos artistas q morreram aos 27!!!
    Só não entendo pra q tratar com idiferneça os fãs como ela faz...
    enfim, campanha fome zero pra Amy!!!

    ResponderExcluir
  2. Éééé... num sei qual foi a sua fonte de pesquisa, mas esta mulher de cochas grossas não é a Amy.

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHASHA
    Amy em Supernatural? x.x"
    o demonio cantor SHUASHAUSHAUSHUAHSUAHS.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Ela era gostosa. D:



    Aqui jás mais uma gostosa. D':

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Essa mulher não é a Amy! Olha a quantidade de tatuagens!

    Será que só eu li essa matéria?

    ResponderExcluir
  6. caramba!!! pior q faz sentido!
    ela tem uma tatuagem q não aparece na outra e falta um monte...
    dá ateh pra fingir q eh jogo dos sete erros...

    ResponderExcluir
  7. Já pensou na probabilidade dela ter feito depois ?

    Nessa foto a primeira tatoo tá: http://www.blogar.com.br/pass/ammywax-thumb.jpg

    ResponderExcluir