sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

To indo negada... ( tsc tsc nx zero... )

Oi gente, ahhhmmmm... vou falar logo: fiz merda e não vou poder estar entrando na Internet durante uns dias... ( mas como o fefo já ta voltando vai ficar tudo bem )
Acho que tenho problemas pq não consigo escrever depoimentos em qualquer hora cheio de eu te amos e não chorei quando o Marley morreu! Então já dá pra ter uma idéia de como eu sou com despedidas... (I SUCK).
Enfim, obrigada por me aturarem esses dias aí... Vocês são Demais!



Quando a gente não sabe fazer uma coisa, de duas uma: ou a gente bate a cabeça na parede até aprender ou a gente não faz, assim como eu e despedidas... mas essa semana eu descobri uma notícia que achei que precisava falar sobre a amada nexo zero. Me chamam muito de emo sabe? (não sei porque ¬¬) Eu até gosto muito de Fall Out Boy, que recebe bastante preconceito sendo tachada de emo e por isso é ruim( eu expus o medo de aranhas do fefo... então se quiserem me zuar, à vontade... ) mas eu gosto a beça deles, muito mesmo! Mas nunca gostei do nxzero, principalmente depois da tentativa fudida deles de fazer cover de “This ain’t a scene, it’s an arms race”.

Mas eles superaram todas as minhas idéias pré-concebidas sobre eles, que eu sempre evitei. Descobri que tem um refrão de uma música deles que se assemelha intrigantemente com uma música da banda Taking Back Sunday. Eu nunca tinha percebido pq não conhecia a música “daqui pra frente” do nxzero... Os rapazes da banda americana resolveram não acusar eles de plagio, ( contaram pra eles por um web Chat no dia 24/01 ) tem até o vídeo em que eles dizem que se sentem lisonjeados e surpresos pela atitude deles... ou seja, fizeram que nem as vacas, cagaram e andaram... Mas que vergonha meu... vou ajudar o pessoal do nxzero dando 5 sugestões pra fazer depois disso:
1 – Façam amizade com um Avestruz e peçam a ele para ensinar a vocês como esconder a cabeça num buraco no chão;
2 – Voltem pra escola, apanhem mais, e estudem pra mudar de emprego;
3 - Entrem num programa de proteção à vítimas e mudem de identidade;
4 - Digam que foi o cão que botô vocês pra plagiar;
5 – Parem de mentir para si mesmos, pq vocês são emo sim, não que liguem pra alguma coisa do que significa mas pq dá dinheiro, então façam um favor: Cortem os pulsos.

Algum fã que tenha ouvido as duas músicas quer me xingar pq eu falei mal deles????

Mas na verdade eu acho q essa história vai ser é pouco divulgada e todo mundo vai continuar achando eles o máximo!


Eu procurei se eles tinham dado alguma resposta às acusações, acho que o produtor deles falou em algum lugar alguma coisa sobre coincidências e como já se teve exemplos dentro da música de melodias parecidas acontecerem...
... Mas se vc digitar plágio e nx zero no youtube, tem muitas outras comparações interessantes pra vc ouvir além dessa!

Eu odeio ser quem fala isso, acho que fiquei meio decepcionada em estar certa sobre eles, não sei... As outras bandas consideradas emos, sendo justo ou não classificar os outros em categorias, eu não tenho nem um pingo contra, deve ter um monte delas nos meus documentos!

Acho que no fim do dia a música é uma só, o gosto é de cada um, e a ética ... ética é pra alguns... mas o que eu sei sobre isso, to de castigo mesmo... deveria chamar minha mãe pra dar bronca neles!

http://br.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8 – pra quem quiser ver o vídeo do Taking Back Sunday falando sobre o plágio... ( vale a pena ver só pelo final )

5 comentários:

  1. Já vai Cely? D: /intimo, rs

    Sobre o NxZero, Bandiemo, e se não bastasse isso, plagiadores, tem mais é que cortar os pulsos mesmo :D

    Bem, estamos esperando a tua volta Cely, pelo menos eu :P, teus posts são engraçados pacas, principalmente o do Backstreet Boys, APOSKAOPKSPOAKSPOAKSPOA

    É isso :P

    ResponderExcluir
  2. Tipo, o texto não tá assim uma maravilha, tu não desenvolveu tão bem o tema, mas gostei que tu falou de algo que eu não sabia, e muita gente também não, por causa da mídia. É muito bom mostrar pros outros qoue os grandes jornais não mostram, pra isso servem os blogs ;)
    Ficou legal, não ruim, mas você pode mais, não ri.
    Mas isso é normal, é difícil se concentrar e fazer algo bom com oque tu me explicou que aconteceu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio nx zero eles tem que cortar os pulsos mesmo,bandinha de emo!
    Odeio emo...
    Mas entao eu tenho acompanhado o seu blog e gostei muito dos seus topicos.Parabens

    ResponderExcluir
  4. bei feito, eu tenho esse video dele tomando uma limonada na cara, bem feito, eu odeio ele pq ele é orrorozo e se acha o tal, esse fdp

    ResponderExcluir
  5. Boicote a Nx zero no rock in rio, eu ainda custo a acreditar que essa merda vai estar no palco onde um dia já esteve iron maiden e vai estar metallica, que bostaaaaaaaa!!! vamos vaiar muitooooooo!!! \m/

    ResponderExcluir