domingo, 11 de janeiro de 2009

Religiões brasileiras.


Olá queridos leitores. :D
É legal saber que constantemente vem pessoas aqui no meu blog ler os artigos, as merdas que eu falo.
Dessa vez o assunto é delicado, vou falar sobre igrejas, religião e tals. Lógico que sem perder o humor, espero que vocês, também não percam, sei que tem muita gente repleta de fé e amor a salvação por aí. ;D
Mas, o motivo do meu blog, é bancar o palhaço, o engraçadinho, com assuntos que me fazem rir e refletir sobre eles, então vamos lá. (:

As igrejas brasileiras são uma coisa muito cômica né ? Pelo menos pra mim. O exemplo básico, que todo mundo lembra, é aquela igrejinha ... igrejinha o cacete, é aquela garagem do vizinho, que fica repleta de cadeiras de plástico que você senta e quebra a perna, que sentam meia dúzia de fanáticos pra gritarem junto com o "pastor" mongol - ALELUIA MALANDRO ! ALELUIA ! HADUKEN ! ALELUIA ! NÃO DEIXE SATANÁS ENTRAR NA SUA VIDA ! ALELUIA !
Eu particularmente, não gosto de ir a igreja, sou católico, respeito todas as religiões, na verdade nem ligo, seja voce crente, wicca, ou testemunha de Jesus Negão. Só que acho que é desnecessário ir para a igreja, MINHA OPINIÃO, LEMBREM-SE. e.é
Acho a igreja um dos lugares mais entediantes do mundo, a católica pelo menos, fui algumas vezes com a família de um amigo evangélico e achei muito mais animada, cantar é bem legal. Mas a igreja católica, quando entregam aquele jornalzinho na minha mão eu já fico t3ns0, acho grande demais, sem falar que eles enrolam pra caramba ... e quando falam "Todos de pé !", bá, vai se ferrar, vou ficar sentado. ¬¬'

Mas pra mim, os mais hilários, são os macumbeiros, rs.
Até hoje não sei se a pobre galinha com cebola, mandioca e cachaça é pra Deus, pro Diabo ou pro Minotauro. Já ouviram a macumba ? É parecido com samba ! Tamborzinho, e uma musica que só entendemos gemidos.
Sujam a rua, e acham que alguma força espiritual vai comer aquilo. É mais fácil serem uma ONG secreta de alimentação aos mendigos.

O Brasil tem sei lá quantas centenas de religiões diferentes, incluindo a crença do Monstro da Geladeira.

As porcentagem de religiosos no país é a seguinte:

- Católicos (não-praticantes) - 99,98% (Eu) -.-
- Católicos (fanáticos) - 0,01%
- Espíritas (macumbeiros ricos) - 20%
- Macumbeiros (espíritas pobres) - 100% (Bahia) Well, sei que você tá lendo isso, rs.
- Wiccanos - 100% (em Santa Catarina)
- Judeus (comerciantes) - 0,0001% Porra Hitler, ó a merda que tu fez !
- Testemunhas de Jeová - 1% Ainda não sei, quem é Jeová ? ._.'
- Satanistas (metaleiros + vagabundos) - 50%
- Ateus (nerds + comunistas) - 1%
- Voduístas (vagabundos) - ?%
- O restante são filhos de Tupã, aowieaoweaiweo.

E pra finalizar, a minha favorita, a grandiosa Igreja Universal do Reino de Deus.
Já repararam que eles acham que TODO MUNDO tá possuído ? Fumou, tá possuído ! Peidou, tá possuído ! Atravessou fora da faixa de pedestres, tá possuído ! PORRA !
Vivo dizendo que vou jogar uma bomba de cloro lá dentro, mas nunca tive paciência pra aprender, e muito menos coragem pra jogar. Acho que você tem que seguir uma religião que te faça bem, não uma que te manipule, como diz minha amiga Aracely.
Eles sacodem sua cabeça, te extorquem, e ainda cobram pelo estacionamento.

Fico por aqui, lembrando que fiz o possível pra não tornar esse artigo ofensivo, mas sim um momento de descontração. (:
Liberdade de expressão ! õ/

13 comentários:

  1. SHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAHSAHSAHSHA, esse foi o post que eu mais ri..
    Aleluia! Haduken! SAHSAHSAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAHSAHSA³
    muuito bom Luiz, parabéns! :D
    E tem mais de ano que eu não vou a missa! *-*
    SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSAHSAHSS :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. HUASHAUShUShSUAHsuahUS
    Sai capeta o/
    rilitros ;x

    ResponderExcluir
  3. huahasuhsauhsasuhsasuhauhsa
    Espíritas (macumbeiros ricos) - 20%
    xD
    asuhsasuhauhauhsaahuahuhauahusahuashusashuash
    só vc mesmo fefo...xD

    ResponderExcluir
  4. Omg!!! Eu gargalhei!!!!
    bom.... por onde começar??!
    Eu fui citada!!!! Yeeei!!! fiquei emocionada... sério cara, é mto triste ter uma memória de bosta... eu falo as coisas mais lindas e nem le lembro depois! por isso eu quis chorar!
    Ok então, vou começar falando sério, depois eu faço minhas piadinhas... {666
    eu, assim como vc não compreendo mto bem as religiões. E PRINCIPALMENTE aqui no brasil... nada aqui é original, e eu acho q mtas vezes as pessoas nem compreendem DE VERDADE o q elas dizem fazer parte.
    Nem vou falar de cada coisa q eu não concordo, senão ficaria aqui a noite toda... Eu acho q a parte bonita são os sentimentos bons e a bondade q existe nelas.
    MTAS PESSOAS JÁ ACHAM que quem não tem religião é do mal, do CAPETA!!! ou como já falaram pra mim "sem jesus no coração" PORRA pra que precisa ficar provando se o cara era real, se ele podia ou não ser casado e ter superpoderes??????!!!! EU ACHO QUE O Q IMPORTA são as coisas boas q as histórias dele ensinavam, não importa o resto! POR ISSO q tbm acho q entaum as outras religiões são exatamente a msm coisa, se o cara vai viver mais feliz qual é o problema se ele acreditar que tem um bule flutuando no espaço entre marte e a terra que realiza desejos?!
    as vezes a gente PRECISA acreditar em alguma coisa pra ver mais sentido na vida!
    encontre o q te faz sentir melhor e vá em frente, mas por favor, se vc vier me dizer q eu vou pro inferno pq eu não acredito no q vc acredita... ahhm... sorry but, go fuck yourself honey!

    ResponderExcluir
  5. Agora.... muahahaha

    ahhmm.... cara fica quieto!!! não fala mal da macumba não meu!!! Pô, sabe quantas pessoas já não pegaram algumas das oferendas pra elas?! Meu colega diz q a cachaça de macumba eh a melhor de todas!! eu não tenho nada a ver com isso! Mas depois com q histórias loucas eu vou em divertir?!


    As porcentagem de religiosos no país é a seguinte:

    - Católicos (não-praticantes) - Uhullll!!! MENGOOO!
    - Católicos (fanáticos) - ¬¬
    - Espíritas (macumbeiros ricos) - cara, é por causa do sistema de Castas!!! eles mereceram po!
    - Macumbeiros (espíritas pobres) - caraacaaaa ri mto! tadinhos deles, mó respeito meu!
    - Wiccanos - EEEEI! santa catarina???? Tente AVALON!
    - Judeus (comerciantes) - hittler you bastard mother fucker!!!!
    - Testemunhas de Jeová - putz... vai com calma amigo, deus não é surdo...
    - Satanistas (metaleiros + vagabundos) - METAL PORRA!!!!
    - Ateus (nerds + comunistas) - Gargalhei!!!! nada a acrescentar!
    - Voduístas (vagabundos) - cara, acho q meu Ex discordariam de vc...
    - O restante são filhos de Tupã - NÃO SEI O Q EH ISSO, entaum não vou comentar...

    ResponderExcluir
  6. Aracely tem ex ? Voduísta ainda por cima ? OAWEIAWOEAIEOAWEI, isso é mais interessante que o artigo.

    ResponderExcluir
  7. Como diria Marx: "A Religião é o ópio do povo";

    Quando vemos grandes igrejas lotadas de gente, vemos não fiéis, mas pessoas em busca de um conforto para a realidade massacrante que ele vive.

    Como fator psicológico a religião - quando bem orientada - pode fazer do indivíduo mais preparado para as dificuldades da vida.

    Como nasci numa família de católicos e viver num ambiente católico a gente acaba vendo que as religiões desenvolvem um perfil de pessoa, mas não quer dizer que seja o fator principal.

    Ter uma crença vale a pena? Vale, você fica focado, se torna uma pessoa melhor, menos mesquinha.

    Mas também não acredito que não ter uma religião te faz uma pessoa ruim. Vide exemplo dos padres pedófilos e dos "macumbeiros" filantropos.

    Iluminação vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Se Deus é unipresente porque justamente ele teria que estar somente na igreja?

    Então... fica aqui minha dica:
    Leiam Kardec.

    ResponderExcluir
  8. Hilario Luiz, mesmo sendo um pouco ofenivo e eu não concordar com 90% das coisas que vc escreveu xD...

    ResponderExcluir
  9. Porra. Não sou nerd comunista! (Talvez um pouco comunista...)

    Mas que vão pro caralho as religiões todas!

    Um viva às pessoas que não creem em nada e seguem uma vida lógica! õ/

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito isso:

    - Macumbeiros (espíritas pobres) - 100% (Bahia) Well, sei que você tá lendo isso, rs.


    Preconceito da porra XD

    Só pq sou dá Bahia :P

    ResponderExcluir
  11. ''- Ateus (nerds + comunistas) - 1%''
    Só lembrei do Suke, OUAHDOHAOEUHEAOUAE.

    ResponderExcluir