sábado, 17 de janeiro de 2009

Bad, bad server... No donnuts for you!

Olá orkuteiros de plantão!!! sim, vamos falar de orkut... muahahahá
Ele está em toda parte! Pra vc ter noção, até as pessoas que odeiam orkut TEM! ( sem assento, ops! aCento por causa da nova norma gramatical brasileira )
O Google vai dominar o mundo... eu falo, mas ninguém presta atenção em mim... ele pode estar prestando atenção no que vc está fazendo nesse exato momento!!!! Mas deixa o google pra outro dia...


E eu tento, mas não dá pra ficar sem... sem orkut eh como se vc estivesse numa ilha deserta sem mto contato com o resto do mundo. Aliás, se vc estiver numa ilha deserta mas tiver internet acho que talvez nem ligaria mto em pedir resgate! Ah é, desde que entregassem comida pronta tbm!!! Ilha boa essa hein?

no orkut vc encontra todo mundo: bebês, criancinhas adoradoras de bom dia e cia, playboyzinhos, metidos a playboyzinhos, assaltantes de playboyzinhos, emos ( muitos emos ), pedófilos, aquele carinha q tá sempre "horny" nas comus, polishop que diz aumentar orgãos reprodutores, animais de estimação, personagens de desenho ( Edwaaaaard!!!! totosoooo! ), papagaio, celebridades... ateh seu avô e sua vó tão lá!!!

"Eu adooooro entrar em comunidades!!!!"
eu saí pelas ruas( msn ) pra pesquisar ( poucas pessoas me ajudaram ) a inventar comunidades que vc nunca vai ver por aí no perfil de alguém!


- Somos gays enrustidos com orgulho! - 24000 membros
descrição: "aqui vc se libera, se solta! E depois volta a ir pras boates dar uma de Pit-boy!!!"


- Se minha privada falasse... - 100000 membros
descrição:"Contaria os segredos mais podres!!! ( hã hã entendeu o trocadilho?)"

- Levei toco de um nerd/cdf!!! - 397 membros + euzinha
descrição:"Quantas horas na biblioteca com vc, esperando que fizesse alguma coisa e naaaada! vc não vê nada além dos seu videogames e material escolar!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaa"


- Soltamos pum perto dos velhinhos pra eles levarem a culpa! - 6915 membros
descrição:"Ah! eu fiz mesmo e não me arrependo!!! Acho que serão bem mais compreensivos com ele do que comigo..."


- Cocei as costas com a sua escova de dentes! - 57 membros
descrição:"Você acha que saiu ganhando naquela nossa briga?? Pois é!!!! vc não sabe, mas fui EU que ri por último! Eu fui lá e cocei minhas costas com a sua escova de dentes!"


- Peido debaixo das cobertas e cheiro!!! - 30243 membros
descrição:"precisa falar mais alguma coisa?"


- Batemos a cabeça em paredes! - 748 membros
descrição:"é divertido! é nutritivo! é radioativo, e muito mais!!!! :D"


- Sou brasileiro! - 90582 membros
descrição:"já desisti e estou alí no sofá tomando cerveja pq não tem nem whisky"


- Ainda ouvimos Rick Martin!!! - 15 membros
descrição:"Nunca vamos nos esquecer de vc Rickyy, vc eh nossa inspiração para viver!"


- Latino é cultura! - 22185 membros
descrição:"naum conseguimos entender como ningueím mas vê o quanto ele éh importanti pra nossa soçiedadi!"


- Lula, nós te amamos! - 13 membros
descrição:"esse cara é companheiro!"


- Broxas assumidos!!! - 500681
descrição:"fazer o quê? acontece com todo mundo de vez em quando..."


- Vou pra festa de criança pra filar comida! - 380945 membros
descrição:"a gente leva até saco plástico pra levar pra casa e comer depois! "


- Dei no primeiro encontro, e daí? - 69000 membros
descrição:"A vida É MINHA, o cabelo é MEU e eu faço o que eu quiser comigo!!!"


- Assistimos teletubbies até hoje! - 1821 membros
descrição:"ahhhhh olha como eles são fofinhos e engraçadinhos..."


- Não lavo a mão depois de ir ao banheiro! - 54300 membros
descrição:"E ainda comprimento vc depois héhéhé"


- tinha pesadelos com o Chucky! - 23500 membros
descrição:"Olha pra ele! ele dá muito medo!"


- C.D.B. ( chifrudos do Brasil ) - 10000000 membros
descrição:"melhor do que mentir pra si mesmo neh?"


- Gosto de você, mas prefiro seu irmão! - 7100 membros
( pegou pesado essa!!! )


- Não gostamos de pudim!!! - 0 membros
( essa entra pra lista pq é IMPOSSÍVEL alguém não gostar d pudim! é claro... )


Os direitos autorais das idéias é todo meu!!! ou seja, para que saibam que foi vc que deu aquela idéia, vc tem q comentar... héhéhé*

E agora eu gostaria de divulgar um protesto contra os buddy pokes do orkut!!! é isso mesmo, eu sei que eles são fofinhos e engraçadinhos então ninguém vê como eles são preconceituosos e maus!!! gostaria de falar em nome das pessoas de cabelo cachiado e dependentes de chapinha que acho um ultraje que eles não tenham a opção de cabelo cachiado!!!! vc pode colocar até orelha de coelho no seu bonequinho, daqui a pouco vc já vai poder dar até pedala robinho no seu amiguinho! Mas NÃO PODE nem qrer usar o cabelo natural - cheio que nem a porra - então espero que vcs façam alguma coisa sobre isso equipe do orkut!! estou decepcionada com vcs!!!


Ahhh é! sintam-se convidados a dar mais sugestões por favor!

14 comentários:

  1. - C.D.B. ( chifrudos do Brasil ) - 10000000 membros
    descrição:"melhor do que mentir pra si mesmo neh?"
    kkkkkkkkkk A-DO-REI !!! Acho que nunca vamos encontrar mesmo, não... hahaha

    cara, como eu nunca percebi isso dos BuddyPokes ?! O.O
    que preconceito com quem tem cabelo ruim !
    (Nada contra, Aracely...) :P

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhau
    Muito engraçado!

    Não se esqueça de SNL!!!
    =]

    ResponderExcluir
  3. eu batia a cabeça na parede qdo era criaça '-'

    ass: Tio Chico

    ResponderExcluir
  4. Heey, a idéia de bater cabeça na parede foi minha!! Ladra de idéias, ainda quer levar os direitos autorais XD
    zoa zoa... pow, muito maneiro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. rsrs
    Gostei muito da criatividade.
    Quanto aos buddypokes pode até não ter cachos mas já vi velhinho d óculos e careca e é bom não ter só p/ vcs já q os vovôs tb estão no orkut.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Poderia ter dito que foi bastante inventivo. Poderia ter dito que saiu de uma mente brilhante, capaz de supreender a quem tá lendo. Poderia ter dito que é algo pra lá de original.
    A do "...prefiro seu irmão" (no meu caso a sua irmã)é realmente algo difícil de alguém assumir, mas com certeza já ficou no imaginário de muita gente, e achei muito legal.
    Poderia ter dito também...chega.
    Mas prefiro dizer que tá nascendo uma escritora e talvez uma grande contadora de "causos". Morri de rir!

    ResponderExcluir
  8. Gostei :)

    A diferença entre você e o Luiz são claras,mais ainda sim dá pra rir muito com vocês 2 XD

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh isso é claro! eu nunca vou conseguir esculachar geral como ele... ^^

    ResponderExcluir
  10. - Ainda ouvimos Rick Martin!!! - 15 membros
    descrição:"Nunca vamos nos esquecer de vc Rickyy, vc eh nossa inspiração para viver!"


    Aracely, voce é a MEEEELHOOOR ! Se saiu melhor do que eu esperava, acho que vou me apaixonar por voce. :D

    ResponderExcluir
  11. SHUAHSAUHSAUSHAUSHUASHASHAUSAHSHASHUAHHSA³
    ri deeemais


    - Cocei as costas com a sua escova de dentes! - 57 membros
    descrição:"Você acha que saiu ganhando naquela nossa briga?? Pois é!!!! vc não sabe, mas fui EU que ri por último! Eu fui lá e cocei minhas costas com a sua escova de dentes!"

    SAUSHAUSHAUSHAUSHUSHUASHAUHSAUSHUASHAUSHUAHSHSAHSAS³
    muuito bom, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Depois de soltar do onibuls lotado, comer sarinha enlatada, e ver minha novelinha, Tava aki tomando minha cerveja ao em vez do wisky. Sou brasileira, né.

    ResponderExcluir