quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Everybody yeeeeeeaaaah! Rock your Body yeeeeah!


Os caras do metal podem usar salto, maquiagem, chapinha e o escambal mas esses caras conseguem ser mais gays do que eles!!! Todo mundo acha que as boy bands são do passado, MAS VOCÊ ESTÁ ENGANADO! eles estão vindo para o Brasil( só os fundilhosdaruadebaixo boys pelo menos )!!! A gente pensou que tinha se livrado dessas bandas que não tocam um instrumento ( ahhh é, o justin fazia beatbox... ¬¬ ), dançam em conjunto como um cardume de sardinhas e cantam que nem gatos engasgados com sardinha estragada! Mas de repente alguns deles começaram a voltar para nos assombrar agora que crescemos e não ouvimos mais eles... ( néh Fefo???! ) Porém se você olhar bem, eles evoluíram... se disfarçam em grupos menores que não dançam tanto como antes e por isso passam despercebidos aos nossos olhos, mas não menos fofinhos em uma maneira traiçoeira e afeminada, como os adorados Jonas Posers-virgens-gays-na verdade só é formada por um irmão enquanto os outros dois só ficam de bobeira atrás dele pricipalmente o mais velho que se morresse amanhã ninguém perceberia não seria legal se um teto desmoronasse em cima deles? (SIM RENAN, eu escrevi sem nenhuma vírgula pq a intenção era isso tudo junto ainda como o nome deles, só q isso desconfiguraria o texto totalmente ok??! )

Eu nunca diria que eles tem mais que 15 anos de idade, não consigo imaginar quantia em dinheiro que faria com que eu considerasse me prestar um papel desse tipo... Na época do ragatanga eu poderia pensar no caso, mas se as forças malígnas subliminares da música não me matassem eu faria depois de cair na real. Eu sinto muito pessoal das Spice lipoaspiraçãogirls e backstreet boys que tiveram coragem pra voltar, eu admiro vcs por terem essa cara de pau, mas o pessoal que desapareceu do mapa se preservou mais... Mas olhem pelo lado bom, vcs cantam melhor que os Jonas sisters! Eles parecem que sofreram um ataque de tubarão( será por isso o uso de anéis-castidade?? desculpa... seria fofo se eu acreditasse ser verdade! ) e juntaram o estilo de cantar de fellipe Dylon(felipe cordasvocaisdeNylon) com KLB(KCT), Hansons(weirdos) e Michael Jackson na época que ele iria gostar de se conhecer!( hã hã entendeu?? ) Eu posso falar isso pq ouvi o CD deles, foi legal até! eu ri bastante...

Daqui a pouco vcs vão inspirar grupos mais antigos ainda a voltarem como o Abba... ( tomara que nenhum fã deles leia isso e nem resolva fazer um musical só com músicas deles!!! OHHHH NÃO! tarde demais... já existe! )

Mas em caso algum vcs devem tentar ressussitar musicais com temas de escola com um bando de adultos se passando por pré-adolescentes na puberdade que fazem intriga entre eles e começam a dançar sobre o amiguinho do lado ter arrotado!!!!

PUTA QUE PARIU!!! já fizeram isso também????????!!!!!!

Dancei... Tchau, vou ir ouvir rouge... (eu era a Karen!)
***Obs: Não me xinguem pelos péssimos trocadilhos e nem se vc é fã de alguém ali...

9 comentários:

  1. OAEIEOAEIAEOAIEAWOEIAW ! Bons tempos ! Backstreet boys, Spice Girls, N'Sync, Five ... e todas essas bandas dos anos 90 com 5 integrantes, hoje já estão ridículos. xD
    Esse artigo foi bom ! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AOPSKPAOKSPOAKSPOAKSPOA, não acredito que eu já gostei disso D:

    Quando eu tinha 7 anos era legal, APOKSPOAKSOPAKPOSKAPO

    Ps. Re-comentado :P

    ResponderExcluir
  4. Caguei de rir com isso. Jonas Brothers é muito ruim mesmo. E a parte dos adultos se passando por adolescentes é desesperadora.

    Ps: Eu era a Roberta, do RBD. HDSFKDSHAS

    Se puder, passe no meu blog: http://annamollystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi o porque da foto do Blink 182 no final,eles são MARA (eram) :)

    ResponderExcluir
  6. rsrs Dona Aracely trarei a minha turma fã do ABBA p/ t pegar hein? rs Eles têm coisas legais. Mas não posso deixar d concordar q todos têm sua época, só se deve voltar se for diferente, querer viver do sucesso do passado é bola fora. rs
    Bjs

    Ah, mas eu deveria ter filmado a Aracely dançando "Ragatanga". rs

    ResponderExcluir
  7. Nãaao!!! blink é mto Mara mesmo!
    eu coloquei pq no clipe de all the small things eles acabam com as boybands, britney spears e etc...

    ResponderExcluir
  8. UHUhauahuahuah
    Bom texto!
    Eu gostava de Spice Girls!
    Geri Halliwell (a ruivinha) é muito gostosa!

    Desculpa às feministas...

    ResponderExcluir
  9. aaa para eles pelo menos são gatos ahuahuahauha

    ResponderExcluir