quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Ajudando" o engraçadinho... hihihi


Saudações pessoal!!!
Bom, meu nome eh Aracely, não, não é inventado! A comunidade no orkut tem várias pessoas tah!? Sou de áries e gosto de longas caminhadas pela praia... huhauhauhauhua
naao, isso eh brincadeira...

Eu sei que vamos sentir mta falta do Fefo.... Eu não tenho o talento dele pra falar tantas coisas engraçadas espontâneamente, mas vou dar o melhor de mim pra manter o blog interessante e engraçado!!!
Bom, não sou mto boa em falar sobre mim...
Essa aí do lado sou eu, desde de pequena com meu estilo bem "especial" de ser! Quase esqueço de dizer: essa foto eh pra se no futuro eu ficar famosa, ir pro album "chibi version" da Maya!!!

Mas se tem uma coisa que eu tenho em comum com o Fernando é a tendência à acidentes, micos e desastres públicos!

Que vão desde tropeçar justo no momento que se está mantendo "aquele" contato visual importante até vento levantando meu vestido na primeira visita ao colégio novo e esquecer as linhas do poema que eu estava interpretando sendo que a moça encarregada de passar uma cola qndo a gente esquecia o texto estava me passando a parte errada!!! ( nesse dia eu teria me matado se não fosse o segundo poema, que ganhei o 1º lugar junto com a minha dupla )
Enfim, cocô de pássaro na cabeça, tombos durante uma freada de ônibus, rir na hora errada, falar besteira na pior hora possível ( tipo: "ahhh não, eu não posso dançar... sabe o que é? eu tenho 6 dedos em cada pé!" quando um garoto perto que ouviu a conversa "Sério??? eu tinha também!!! quer ver a cicatriz??!" ) e muito, mas muito mais!!!
Já quebrei coisas na casa dos outros; tava fazendo um trabalho e fui desentupir cola colorida preta e ela esguichou na parede branca da casa da pessoa; hje mesmo derrubei molho de cachorro quente na almofada da minha amiga!!! Por isso eu tenho que tomar cuidado o tempo todo... a mancha na parede tá lá até hje, não sei pq nunca mais fui chamada pra voltar lá...
A lei de murph passa mais tempo comigo do q minha sombra!!!
Pena que agora me deu maió branco e não consigo lembrar de nenhum outro... bem q o fernando me avisou pra escrever antes! tinha que ter o msm nome do meu pai... tudo q ele fala geralmente acontece...

Enfim, se tiverem alguma história pior do que as minhas, por favor compartilhem!!!


Agora, esse ano tivemos vários micos públicos.... Nem preciso falar daquele negócio que aconteceu com o jogador de futebol Ronaldinho... o pessoal acabou com ele, não tem mais piada que possa ser feita sobre isso;

Teve um governador dos Estados unidos que havia lutado contra a corrupção no inicio da carreira, mas foi pego envolvido numa rede de prostituição;
A Flora ( da novela A Favorita ) ter sido pega usando as coisas da casa do carinha lá ( sorry eu não assisto a novela, mas vi esse episódio e ri mto!!! );
E teve aquele Padre que teve a brilhante idéia de girico de viajar amarrado em uma porrada de bolas... isso nem eh mico. É BURRICE. é pedir pra ser zuado cara!
E claaaaaro, o sapato na cara do bush.... putz.... Quem joga um sapato??! Mas eu adorei, cara sou sua fã!!!! Tem até jogo!!!!
aiii... eu to nervosa... espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post... eu deveria mesmo ter escrito as coisas pra não me esquecer! Ou pelo menos que tenha dado pra rir da minha carinha... ^^
Vou ficar por aqui, Bye bye beautiful people!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. "E teve aquele Padre que teve a brilhante idéia de viajar amarrado em uma porrada de bolas... isso nem eh mico. É BURRICE. é pedir pra ser zuado cara!"

    Ele esperou se perder p´ra descobrir que não sabia usar o GPS. .___.
    Na moral, o que um cara desse tem na cabeça? ê_e

    ResponderExcluir
  2. só pra acrescentar a sua lista de humilhações publicas e refrescar sua memoria...

    lembra do "colabolação"?

    enfim. bela introdução. mal posso esperar pro seu proximo post. hehehe

    ResponderExcluir
  3. lol, realmente, mandou bem Cely ^^... Nada mal pra uma principiante kkkkkk
    Zoa, como disse o Sergio, gostei da introdução também, e principalmente da foto muahahaha, guardarei pro futuro

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não rir com essa foto ! Desde pequena já com um gosto meio suspeito, haha. Mico todo mundo paga, Aracely ! E nenhum dos que você comentou, inclui professores... O do Ronaldo não se compara, ele passou horas no quarto com três travestis e continua alegando que não aconteceu nada. Se ele quisesse preservar o pouco de dignidade que o resta, se é que resta alguma ele deveria assumir, né ? Quanto a do Padre... Meu Deus, até hoje não acredito como ele foi maluco de fazer aquilo ! E a do Bush, cara ! A pessoa deve tá sendo incrivelmente idolatrada por isso, inclusive por você, acredito eu.
    O primeiro post ficou legal, mas procure esccrever coisas mais engraçadas, ok ?
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aracely!!! Tão bunitinha na foto! *-*

    auUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHA

    Tem que superar o luiz nos posts, hein!
    asajsiajsa

    Meio dificil... mas que o Bule esteja com você!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. hihó meu primeiro post de comentario

    PS: nunca soube que dava pra comentar *¬*'


    Aracely

    vc leva jeito pra coisa ;D

    é o que é

    bjsseuteligopqsouligadoretenhoxipeOI ;*

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal. :)

    Você lembrou de assuntos completamente fodas XD

    Parabéns :p

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, amei a foto. Deu saudades. Essa menina não é só miqueira, ela é muito talentosa pq p/ mim q amo ler achei seu texto bem escrito no q se propôs.
    Bjs, bom fim d semana p/ todos.

    ResponderExcluir
  9. chamei mamãe pra comentar... hihihi

    valeu pela força pessoal, agora estou motivada pra fazer sempre melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei do post *--------*
    SHAUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHSHA
    ri demais da cola colorida (y)
    :*

    ResponderExcluir
  11. Bom texto!
    morri de rir com a parte do padre, mas ele eh foda!
    Apesar de ser padre admiro pacas o filha da puta!

    huahauhauhauhuah

    ResponderExcluir