quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008

Agora sim porra, rs. Terminei por enquanto o perfil do meu humilde blog. É uma verdadeira putaria mexer nisso daqui. Bom, vamos ao post.

Sei que já estamos em 7 de Janeiro, mas achei uma boa ideia começar um blog com a retrospectiva do ano que se passou, 2008. Pra mim foi um ano maravilhoso, com certeza um dos melhores, senão o melhor da minha vida. Sofri no início pela derrota de não ter passado num concurso público que eu queria desde pequeno, pra depois saber que fui o último reclassificado. É uma experiência emocionante sentir a derrota seguida da vitória. CTUR foi a melhor coisa que me aconteceu nesses 16 anos, conheci pessoas, amigos, maravilhosos ! Larguei de ser metido depois que tomei meu primeiro zero pra valer, e aprendi o verdadeiro valor do trabalho duro e estudo árduo, dei infinitasrisadas, me apaixonei, e acho que me tornei uma pessoa melhor. Devo isso aos meus pais que me educaram e acreditaram e mim, e a cretina da minha irmã que acabou de me dar um murro nas costas ¬¬' . Espero em 2009, se possível, um ano muito melhor. ;)

Agora chega dessa viadagem toda, essa coisa bonita, nem eu teria saco pra ler esse post, mas foi bom usar como desabafo. õ/

Espero você, leitor desocupado, na minha próxima postagem. :]~


r0x 1n th3 b0x

2 comentários: