quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008 [2]


Agora, eu venho pensando nisso faz um tempo desde o dia 31 de Dezembro de 2008. Eu, humildemente vendo minha pequena televisão de 18 polegadas, me deparo com um bando de imbecil, dizendo que 2008 foi um ano maravilhoso! Vejam bem, pode ter sido o ano perfeito para alguns, mas aqui estou me referindo ao mundo inteiro, a massa geral. O que teve de bom em 2008? PORRA NENHUMA, NOTHING! Foi um anozinho comum, igual a 2007. Com desastres diferentes, mortes diferentes, crises diferentes, recordistas diferentes, e artistas drogados diferentes, em 2009 ninguém mais vai lembrar deles! Ninguém vai se lembrar da Nardoni - A menina voadora, do presunto da Eloá ou que o Brasil teve um campeão olímpico em Pequim, que eu já nem lembro quem foi xD. O que vão se lembrar foi o que marcou e continua marcado, como a eleição do Presidente mais poderoso do mundo: Brock Obama, e a nossa tão querida crise mundial, que como podem ver, não é nada que vão deixar vocês excitados na cadeira, rs.

Aí me vem aquela múmia do Chapelin na Tv, e me diz que 2008 foi um ano que marcou nossas vidas para melhor, como eu deveria proceder ? Ò-Ó
Mas que porra ! .-.'

Enfim, é isso. (:
Desculpem minha linguagem grosseira, estou morrendo de sono. ;D
Fico por aqui, volto em breve com mais posts.



[SeXy~LoVe]

7 comentários:

  1. Sou amiga da minnie, e seu q vcê é o fefo que ela taaaanto fla.

    Concordo plenamente com vcê ! 2008 foi assim como todo ano ! Nem igual, mas não muito diferente.

    Graaaaaaanndes merdas foi 2008 !

    Beijoooss
    e continuo acompanhando seu blog.

    Até o próximo post !

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Acho que 2008 não foi um ano tão comum assim...
    o nosso país está querendo crescer no cenário mundial, mas isso é impossível de um dia para o outro. O post é engraçado porém meio sem lógica.
    Realmente,daqui a pouco esqueceremos da Eloá e tal...mas que foi um caso no mínimo estranho e que obteve repercussões internacionais,não podemos negar.Serviu de base pra uma série de reclamações endereçadas a polícia militar brasileira (não só a de SP) e o despreparo dela. E que alguém tem que acordar pra tentar mudar, se não, depois vai parecer mesmo comum uma garota ter a vida interrompida por um louco desses.

    ResponderExcluir
  3. Duda, eu comentei sobre o ano em si, não o cenário mundial de anos. -.-

    ResponderExcluir
  4. Só ouve tragedias em 2008 (F.A.T.O)

    :)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk..

    ndáaa !

    às ordens..

    Aliás, amigo da minha mana (Minnie) é amigo meuu !


    Beijoos
    Até brevee

    ResponderExcluir