segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

It's Not ok to like horses?


fãs do Harry eu tenho q admitir, dessa eu não escapei. Gosto pra caramba da série de livros do Harry Potter! Mas para a infelicidade de vocês eu consigo não ser cega a ponto de não ver que os filmes estão perdendo a qualidade a cada continuação( fãs de rebelde, Hight school, aprendam comigo a reconhecer quando uma coisa que vc gosta SUCKS! ) Parece que os diretores provocam a mente maldosa do pessoal pra poderem zuar o harry de gay(quem não se lembra do "um bom lugar para um banho..."), os atores nem podem fazer nada contra, todo mundo é levado pro colorful side of the force... ( exceto pelo Daniel Radcliff que adooooora ) Só pra deixar bem claro: eu gosto mto do personagem no livro, apesar de até lá ele ser meio lerdinho, mas no filme não dá! Sem falar que eles estão cada vez mais se distanciando da história original e viajando legal na batatinha, tipo no último filme - o da ordem da fênix - eles terem feito o dumbledore e o voldemort darem uma de avatar só pra deixar a luta mais "emoxxxonante" ( quando eu fui assistir, gritaram tanto atrás de mim "Avatar avataaaar!" nem deu pra levar a sério aquela luta... ) coitada da J.K. deve estar se revirando no túmulo agora...
E o sétimo livro?! Quem não teve Tensão-pré-sétimo-livro??! alguns não aguentaram a pressão e foram ler os capítulos que vazaram(eu) enquanto outros resistiram bravamente ameaçando de morte quem contasse alguma coisa antes de se poder ter o livro nas mãos pra ler, e sempre tem aquele amiguinho mto fofo que solta "sem qrer" que o Olho-tonto morre e acaba saindo ferido. é... a taxa de suicídios e assassinatos aumentou drasticamente!

Reparem no olhar sedutor***
Mesmo assim é incrivel a dimensão do seu sucesso, tanto que os atores se preocupam em serem para sempre lembrados só pelos personagens em harry potter, mas DAN, isso não é desculpa pra ir fazer uma peça em que vc simula sacanagem com cavalos! Eu sei que vc está chateado por não ser mais fofinho, mas eu não acho que precisava causar tanto impacto pra tirar a sua imagem de Harry... pegou pesado, agora vc vai ter que aguentar o pessoal te zuando... nem adianta ficar zangadinho e começar a fazer um monte de besteiras por aí igual vc tá fazendo, como diz o Fefo "agora chupa essa manga!!!"


APROVEITANDO ter feito essa crítica, eu venho indicar uma paródia dos livros Muito Maneira!!! E ainda, aprovada pela própria J.K. : BARRY TROTTER e a paródia cara de pau.
Lá o barry se tornou um aluno eterno da escola Hogwash de bruxaria depois de ter conseguido milhares de fãs pelo mundo dos bruxos por lutar com o lord Vadermat. Quando Calvo Dandemole o encarrega de uma difícil missão: impedir o lançamento de um filme sobre a história de Barry e ajudar J.G. Rollins a parar de escrever continuações para a sua história. Ele é um herói bem diferente, sendo porco, preguiçoso, promíscuo com as fãs e um pouco ignorante também, conta com a ajuda de seus dois amigos Lon( Tem características de cachorro devido a um acidente que vão desde lealdade até cheirar a bunda dos outros ) e Hermionda( amargurada, sarcástica e ex de Barry ). O carinha faz trocadilhos com tudo que for possível e se ele conseguiu agradar a J.K. os fãs não tem motivos pra ficarem ofendidos, e se vc não é fã vc vai rir ainda mais do que eu!

Enfim, Harry, não tem problema se vc é ou não, ainda vamos te amar não importa o quanto queiram dizer que crepúsculo é o novo harry potter ( PORRA NENHUMA! )
Não se esqueça, it's Ok to be Gay!!!!
Beijinhos coloridos pra vcs!!!!
Foi mal se o texto tah meio bagunçado eu tava com mto sono mesmo... ( renan vai catar coquinho no deserto vai! )

7 comentários:

  1. Tá mal escrito o texto, complicado, sem sentido.
    Primeiro texto ruim seu... Parabéns!

    Hauhauahuahauh

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Renan eu gosteeei!!

    Agora, q seja pra ficar bem claro q os filmes estão uma merda...
    Pq no livro não há indícios de que o Harry seja gay!

    Isso q dá, a índole do ator contamina o livro.
    Ai que ódio!

    E eu fiquei com vontade de ler esse livro aí, parece ser bom... kkkk

    Adorei, Cely!

    ResponderExcluir
  3. No livro também há indícios de que Harry seja um gay encubado, quando eu estiver com paciencia eu cito as observações. xD

    ResponderExcluir
  4. Alfabeta, eu não diria mal escrito, complicado e sem sentido, diria apenas muito misturado ou seja, se ela tivesse falando ao invés d escrever estaria falando rápido demais.
    Mas ela tem futuro, não gostaria q ela abandonasse mesmo c/ a volta do Fefo. (desculpa a intimidade rs)

    ResponderExcluir
  5. Barry Trotter e a paródia cara de pau é bem legal..embora seja sem noção até demais, e as vezes aborrece. hihi.. mas até o cara que escreveu sabe que enche demais o saco.

    sente o questonário que ele faz na última pagina:

    "
    EU ODEIO VOCÊ!

    Caro senhor,
    eu fiquei muito ofendido com o seu livro. Eu sou...(marcar a opção)

    ( )Um fã muito protetor de Harry Potter
    ( )Um pai mortificado
    ( )Um pré-adolescente confuso
    ( )Um cara de 15 anos,mas esperto.
    ( )Um dono de copyright nada satisfeito
    ( )J.K. Rowlling
    ( )um humorista amargo
    ( )um aspirante a assassino
    ( )uma ex-namorada

    Estou escrevendo para expressar o quanto estou desgostoso pelo fao do senhor ..

    ( )transofrmar algo tão lindo numa coisa tão sórdida
    ( )escrever tanta escatologia
    ( )não ter o minimo de conhecimento de gramática e pontuação
    ( )ter inventado uma história tão ruim
    ( )inventar personagens irritantes que falam todos da mesma forma
    ( )usar um papel tão ruim nesse livro
    ( )se embebedar e me ligar qurendo reatar o namoro as quatro da manhã

    Como se sente, Sr. Gerber, sendo...

    ( )Um parasita desavergonhado?
    ( )vítima de um cinismo tão grande?
    ( )o réu?
    ( )um destruidor de menes inocentes?
    ( )com certeza o maior monstro da história?
    ( )tão inacreditavelmente imaturo?
    numero um da lista de "pessoas que mais odeio" de Jesus Cristo?
    ( )O único cujo o sacrificio humano pode PARAR as vozes na minha cabeça?

    espero que esteja feliz agora, idiota.
    cordialmente...

    "
    kkkk
    espero que vc ria, Aracely, eu digito rápido, mas perdi uns cinco minutos escrevendo isso, tentando deixar sem erros^^

    haha

    ResponderExcluir
  6. Os filmes estão podres mesmo D:

    Espero que eles não caguem na batalha de Hogwarts (:

    PS. Sim, eu leio O:

    ResponderExcluir
  7. Os filmes estão podres mesmo D:[2]

    Trailer do enigma Harry e Dumbledore aparatam na torre de astronomia. D:
    Agora como eles aparataram dentro de Hogwarts? D:
    Fora que pelo que eu li so vai ter uma aula de poções.
    No filme eles tiram muita coisa boa e mudam outras melhores ainda.

    ResponderExcluir