quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Funk, a ruína do Brasil.


Manos, já se perguntaram porque o Brasil não vai pra frente ? Ou se vai, vai muito lentamente ?
Muitas pessoas se perguntam o motivo disso, já que o Brasil tem uma ótima cultura, muitos recursos, matéria-prima, petróleo e etc. Opa, eu disse ótima cultura ?

Funk é uma desgraça, isso é fato, repare o quanto seus pais ficam t3ns0s quando ouvem algum batidão, ou mais ainda se você pede pra ir ao Furacão 2000 com uns amigos bater na lapada rachada. xD
O Funk é um algo que tenta ser um estilo musical mas que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra que até os primatas achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, bunda, falta de talento, falta do que fazer e bunda. Funk também deriva do inglês Fuck já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas". Resumindo: Barulho ritmado feito por vagabundos sem cultura para moças desprovidas de cérebro irem até o chão enquanto o mano do morro passa a faca e espalha o tráfico de drogas ao mesmo tempo. Por mais incrível que pareça há um fundo musical ou algo parecido por trás do Funk, uma batida extremamente repetitiva que se arrasta por intermináveis 3 minutos, na verdade a batida é sempre a mesma e ninguém percebe porque está mais preocupado em rebolar ou evitar uma porrada em sua direção. Além da batida alguém fica grasnando uma letra ou qualquer coisa que o valha, o importante é que a letra não diga nada, NADA além de putaria e dos manos bandidos do gueto. O fato real é que cantar funk, é cagar pela boca. FIKDIK.

E por pior que funk seja, outro fato é que 70% das pessoas que dizem que não gostam dançam em festas. As meninas vão até o chão, e os meninos inventam sua própria versão do "créu".
Hoje o Funk é, além de um estilo musical bisonho, também um estilo de vida que prega como é bom ser cretino, malandro, analfabeto, e pior do que um animal violento e no cio. Sonoramente o Funk incorpora além dos ruídos horrorosos da fita original, uma série de gemidos de piranhas excitadas, gritos de desesperos de gente sendo espancada, batidas de lata e tiros para o alto, uma musicalidade agressiva de puteiro de Jorge Amado (para alguns ele não morreu).

Já a poesia do Funk é marcada pelo primitivismo, por balbúcios impossíveis de serem compreendidos, pela falta de qualquer coerência e ligação entre as frases e pelos seus temas variadíssimos, sexo, putaria, zona, orgia, putaria, violência, porrada, tráfico, sexo, putaria, violência, etc. Enfim temas com a profundidade de uma tábua. Há quem diga que se um funkeiro comesse o que ouvisse já estaria morto. A beleza da nação funkeira já dominou o país, tá tudo dominado, o movimento prega a paz porque "samo da paz". Poooooorra ! A violência em baile funk não é nada, é só para descontrair, o que é um nariz quebrado ? Ou outro ? Uma facada no bucho, uma tripa vazando, um cérebro escorrendo, um pâncreas dilatado, e um intestino delgado sendo usado como chibata, isso é coisa normal mesmo num ambiente sadio, tão ligá ? O funk também é o difusor de várias coisas positivas como o jeitinho brasileiro, da prostituição infantil, da orgia, das doenças sexualmente transmissíveis, da falta de cultura, da burrice, do tráfico, da corrupção, da sujeira nas praias do Rio, dos arrastões, dos sequetros, enfim o Funk faz o nome do Brasil brilhar no mundo todo. Por fim o Funk presta um imenso serviço a educação com suas poesias únicas e experimentais, a segurança com suas críticas bem fundamentadas e construtivas da polícia e a saúde pública promovendo o controle populacional através das DSTs, rs.

Pesquisei algumas letras de funk aqui para usar como exemplo pra vocês e encontrei uma da "Gaiola das Popozudas" ... acreditem, fiquei com vergonha de colocar a letra aqui no blog. .__.'
Mas é algo bem simples, que a maioria dos MC's (Matadores de Canções) faz por aí, pegue uma palavra chula e vai repetindo ela ritimadamente. Exemplo: "BUNDA ! BUNDA ! BUNDA ! BUNDA ! BUNDABUNDABUNDABUNDABUNDA ! BUNDAAAAAAA !" AOWEIAOAWEIAWO ! risos.

Como reconhecer um funkeiro ? Acho que nem precisa desse parágrafo, mas se você for uma daquelas pessoas sem vida social, acho bom saber reconhecer um quando sair na rua.
A espécie "funkeiro" é uma praga que prolifera nos centros urbanos mais rápido do que os ratos e as baratas causando muito mais problemas, eles costumam comprar carros velhos, ou melhor carros pré-históricos, na verdade resumem-se aos seguintes modelos: Fusca, Brasília, chevette, monza (Meu pai tinha um, quando eu era pequenusco) e claro o Opala. E com o dinheiro "suado" que ganham traficando, roubando, vendendo doce no trem ou em faróis, ou simplesmente queimando a rosca, transformam o carro numa discoteca de mau gosto ambulante. Equipam o carro com gigantescas caixas de som no porta-malas, colocam o som equalizado no mais agudo possível, e sempre no talo. Não importa a qualidade péssima que sai do som, (parecendo que alguem gravou o disco inteiro em um gravador de mão no meio de um show) porque se soubessem o que é qualidade ou fidelidade sonora, teriam o mínimo de intelecto para poder ouvir algum tipo de música feita com instrumentos reais. Colocam calotas cromadas e saem nas ruas querendo aparecer, normalmente em grupo de 4 ou 5 homens sem camisa, suando juntos no mesmo veículo. Talvez seria muito mais fácil comprar um carro alegórico usado de escola de samba, ou usarem a kombi do pai feirante. (Reparar na primeira foto, o Bonde do Tigrão ! xD)

Ainda tem gente, que apesar de não participar, acha isso tudo muito bonito, na maioria, Patricinhas que fazem biquinho, usando biquini, e um shortinho bem curto, do estilo "abaixa-rasga", tiram fotos em conjunto, agachadas de tal modo, como se estivessem mirando o rabo na cara de alguém pra soltar um pum, e colocam no orkut achando super na moda. (Ver segunda foto, se é que você já não viu e ampliou, tarado de merda.)

Acho que se um dia o Brasil se tornar um país do primeiro mundo, vai ser quando Mc Créu, Mc Catra, Mc Léozinho, Mc Copinho, Mc Davi, Mc Cabrito, Mc Meu Pé, Mc Webcam, Mc Orkut, Mc Avast, Mc Cuzão, Mc Nighmare, Mc Blog, Mc Palco, Mc Cachorro, Mc Sabrina, Mc Vadia, Gaiola das Popozudas, e outras centenas de Mc's Pragas por aí, forem mortos, ou presos. xD

Isso aí, post feito rapidamente porque perdi a hora. :3
Pode não ter ficado muito bom.

PS: Quanto a lista de MC's, inventei mais da metade, mas não duvido nada que tenha algum deles por aí, rs.

Até a próxima amigos ! _õ/
See ya

Fale comigo: l_u_i_z_xxi@hotmail.com

22 comentários:

  1. UOAH! não citou os amigos de bigode dourado e cordão de prata D:
    mas eu ri pum diabo, eu sempre rio mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Caralho Lee ta sismado com essa porra de conecrew. rs
    Ta certo Ice, Funk é a ruina do pais.

    ResponderExcluir
  3. Me amarrei no bonde do tigrão... huahauhaua
    Concordo com vc plenamente.
    Mas Já fui mais radical, ir numa festa e ficar sentada a noite tda pq só tocava funk. Ficava anti-social.
    Repudio o funk, mas se tocar numa festa e eu estiver entre amigos, danço sim.
    Mesmo q seja com a censura ligada, um passinho pra lá e outro pra cá. Fik a Dik.

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Minnie Funkeiraaaa!
    Zuera.
    Fefo boa parte eu concordo.

    ResponderExcluir
  5. MC's (Matadores de Canções)[2] oaeioeioieoieoieoi

    Poh, esqueceu de fala que muitos deles fazem sucesso com apenas 2 ou 3 palavras na musica. (ý) (H)

    ResponderExcluir
  6. huahuahauhauha muito bom
    mais ainda bem que bauru num corre eesse surto de funkeiros no maximo alguns gatos pingados e uns pobres que usam o carro no msm estilo com rap no lugar do funk e aqui o surto é de emos e manos que alias toda a sexta feira se confrontam pelo grande espaço de lazer que é o bauru shopping hauahuahuaha mais ta muuuuuuuuuuuuito bom esse post zé

    ResponderExcluir
  7. Nada a acrescentar!!! mas cuidado quando sair na rua depois desse post, procura o serviço de proteção a testemunhas!!! os cara do morro vão colocar vc no death note deles!!!

    mas eu criei a nova sensação do funk! vai ser maior do que as musiquinhas do post acima ( eu li os dois fora da ordem de postagem!! )

    é o Funk do copinho!

    podem anotar, que daqui a pouco vc vai estar ouvindo isso na sua rua!!! e vai ter que ir durmir com o travesseiro abafando o som pq vai ser maior do que "créu"

    ResponderExcluir
  8. Aéé! Esqueceu de dizer que a tal 'Dança do Créu' não alterou em NADA a cultura nacional. [Apenas aumentou um pouco a taxa de fecundidade nas favelas. ._.'] -torimdo

    O Funk do Copinho faria mais sucesso, ;D

    ResponderExcluir
  9. E por pior que funk seja, outro fato é que 70% das pessoas que dizem que não gostam dançam em festas. As meninas vão até o chão, e os meninos inventam sua própria versão do "créu".


    hasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas [morri...xD]


    p.s.: Jah desci até o chão...O.O
    sauhusah
    morii de rir...xD

    ResponderExcluir
  10. E por pior que funk seja, outro fato é que 70% das pessoas que dizem que não gostam dançam em festas. As meninas vão até o chão, e os meninos inventam sua própria versão do "créu".


    RIMUITO, APOKSPOAKSPOAKSPOKAO

    Ótimo Post Fefo xD

    ResponderExcluir
  11. aiaiaiaia eu ri demais. FATASSO , funk é uma bosta na cultura. é musica de manos das drogas. HAHA sou muito preconceituosa, mas nas festas quando toca funk , geralmente as pessoas dançam do mesmo jeito porque nao prestam a minima atenção na musica e sim no que ta roilando , a musica é apenas um plano de fundo. pode tocar até metal que os funkeiros dançam com as armas para cima.
    Por isso que eu ri tanto com tropa de elite. MELHOR FILME. haha zuei.

    cara , teus posts são otimos. ;*

    ResponderExcluir
  12. concordoooooooooooo que morram os matadores de canções e todos que os seguemm kkkkkkkkkkkk


    `´.

    ResponderExcluir
  13. eu amo o bond do tigraõ o tipo de musica q eu goato é funk

    ResponderExcluir
  14. O Funk realmente é qualquer cois, mesno música.
    Mas achei o post um tanto quanto preconceituoso, e o prconceito atrasa o desenvolvimento do país tanto quanto o lixo do Funk. Muitas palavras e muitas frases preconceituosas.

    Mas,parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Vai toma no seu cu
    Se vc não gosta de funk não precisa ficar desejando mau pros outros !! quero ve se vc tive uma filha ou um filho e ve eles escutando quero ve o q vc vai faze .
    se não gosta de funk vai escuta RESTART

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo q tem um pouco de cultura n gosta de funk....RESTART na minha opinião é uma merda, mas por mais q as musicas deles não prestem, eles não ficam falando sobre PUTARIA, VIOLENCIA, E EU NUNCA VI UM CARRO TOCANDO RESTART ALTO, OU SEJA, QUEM OUVE RESTART TEM UM POUCO DE CULTURA...diferente de funkeiros q ficam se achando o mais foda do mundo pq tem um bonezinho ridiculo e um óculo mais feio ainda, e claro tem um carro q toca a PORCARIA do FUNK numa alturaa absurda ...

      Excluir
  16. tmb acho a mesma coisa e ainda acho + q o funk é o cançer do mundo é um pedaço do inferno na terra a desgraça das familias acabando com a moral e os principios morais eu estudei 11 de conservatório pra ver a música se evoluir e ñ cair em desgraça cara eu vo te dize eu tenho um filho estou tentando dar a melhor educaçao pra ele + se ele quizer essa vida vai escutar essas disgraças fóra de casa casa com uma puta q vai no baile sem calsinha e se fode pq da minha parte eu minha esposa e minha familia estamos dando o maximo para q ele ñ goste dessa doença q veio da parte + desgraçada do inferno!!
    PARABENS PELO POST.A SOCIEDADE PRECISA D+!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. so uma correçao primeiro patricinha nao é vulgar,e nao frequentam esse lugares podres, que essa vadias frequentam.saiba quem é quem antes de nomear.

    ResponderExcluir