terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Emos também são gente !


"Oi, meu nome é Marcos, mas sou conhecido como Bonekinho de Cerâmiica, não tenho amigos, ninguém gosta de mim, já tentei me matar duas vezes, estou sempre triste."

Ô meu, vai se fuder, de boa. D:
Isso lógicamente foi um emo, mas emos fazem isso mesmo ? Todo mundo sabe que o Brasil teve milhões de escravos no passado, e alguns negros são discriminados até hoje. Mas e os emos ? Sabem realmente o que eles são ?

Não vou negar que eles tem uma tendência ao vampirísmo, sado-masoquismo e sempre estarem melancôlicos ... se voce pensar bem, é como se fosse um adulto em depressão, mas adolescente.
A verdade é que os emos começaram a bombar após aquela merda do Rebelde, quem já pintava o cabelo de arco-íris e usava preto o tempo todo, antes era tachado de rockeiro. Agora é só emo pra lá, emo pra cá. Mas vou dizer um fatão pra vocês: São poucos, os verdadeiros emos que tem por aí, que sempre sofrem de tédio, melâncolia e etc .. os outros ? Aquela menina ruiva-morena no ponto de ônibus ? Poser ! Fica o relato.
A questão é que nossa raça é tão burra e ignorante, que qualquer gatinha com um resto de franja na cara, é tachada de emo mesmo sendo pagodeira, qualquer garoto com cabelo liso o suficiente que cai pro lados e no rosto, é perseguido por funkeiros de bigode dourado, e até chegam a apanhar dentro de um shopping !
Vejam o exemplo da Aracely, incontáveis vezes que já vi chamarem ela de emo, sendo que a pessoa não é capaz de ler a munhequeira do Nirvana que ela usa, ou a camisa da Evanescence.
Aí gente que está lendo isso diz: "Ué, Evanescence é emo !"
Sua mula, bandas emos são a mesma coisa que pagode, só que com guitarra ao invés de cavaquinho, que só tocam músicas t3ns4s falando sobre como sua namorada te largou, voce é corno, seu peito está repleto de solidão e o caralho a quatro. (Indireta pro Zabuza da BL, que falou na cara dura que Yellowcard era emo.)

Eu mesmo admito que tenho uma certa repulsa contra emos (Homens), mas só aqueles que põe no nick "ToO mUiToO TriIXxte" e não admite que é emo. Os que admitem, pombas, são muito gente boa, podem perceber. Um exemplo é nossa amiga Diu. (:

Uma outra coisa agora inconformável. Garotos que se recusam a ficar ou namorar com emo girls. Porra, não quer pode me dar ! ¬¬'
São, na maioria das vezes, gatas, e um tanto quanto "danadinhas", sem contar que a grande maioria possui seios voluptosos, por mais pregos que ela tenha no nariz ou na boca. Se não concorda, pode escrever "gay ao cubo" no seu pinto, cortar ele com o alicate e pendurá-lo no portão da sua casa.
Aí vem outra questão, porque algumas garotas preferem aquele emo, do que aquele playsson malandrão da esquina ? Primeiro que emos são sensíveis, e acreditem, seus ignorantes, a melhor arma contra uma mulher é entender e escutar ela, e não ficar "strondando" perto dela. Segundo, que elas não precisam carregar maquiagem nem escova na bolsa, porque eles já tem na mochila.

Emos ainda são gente, apesar de estranhos e melancólicos. Você não curte aquele Mc maroto, ou aquela banda de pagode do tipo: "Nosso sentimento" ?
Deixem eles escutarem aquelas merdas de Forfun, Scracho, Simple Plan (Eu escuto), Darvin, Cueio Limão, Fresno e Nx Nota Zero (Também escuto algumas músicas) pombas. .____.'
Lógico que outras pessoas sem ser emo ouvem alguns desses, ninguém é de ferro.
Ainda tem Paramore, Fall Out Boy e Panic! At the Disco, mas eles sendo emos ou não, são muito bons.

Bateu num emo porque ele é emo ? Considere-se um merda pelo que você fez, por mais gay que ele fosse, ele ainda pega mais mulher do que você. (Se ele não for realmente gay.)

Fico por aqui gente, ainda estou t3ns0 pelas fotos de emogirls que coloquei aí. x-x'
Babem a vontade, e Renan, se controla. xD

Abraços povo. \õ/

OBS: Conhecem algum emo preto ? Eu conheço um, o nome dele é Well. :D

Fale comigo: l_u_i_z_xxi@hotmail.com

45 comentários:

  1. Emo e Hardcore Style,os troxas confundem isso

    ResponderExcluir
  2. é meeeesmo !
    eu nunca vi um emo prEtoo !
    UHSAUHsahuasuhs

    ResponderExcluir
  3. Porra, emo é uma modinha fudida de gente que nem triste é, mas se faz de poser proque todo mundo é.
    Caralho, odeio emos.
    Antigamente o pessoal triste se matava mesmo porra. Eu sou depressivo sim, ma souço música ssobre tristezas verdadeiras, nãoa quela merdinha "namoradinha me largou".
    The Smiths, Joy Division, Nirvana, entre outras bandas são tristes mesmo, não algumas merdas de hoje em dia.
    Porra, aquela segunda mulher ali é a outra Tatu, a que não é ruiva. A ruiva é foda. Eu adva o cu pra beijar a bochecha dela.
    Também não curto Strondah... hauahuAHuahuaauhHau
    E porra nenhuma que mulher gosta de cara sensível, elo menos não a maioria. Se fosse assim já teria comigo mais mulher que o Jeann em micareta.
    HAuHAhauhuahuahAHuhh

    ResponderExcluir
  4. emos são gente ? clarul q sim principalmente as emos boazudas q naum sei c vcs repararam mas são quase tds lindas, faço d suas palavras as minhas " poha se vc anum quer pode me dar lol"

    ResponderExcluir
  5. "quem já pintava o cabelo de arco-íris e usava preto o tempo todo, antes era tachado de rockeiro. Agora é só emo pra lá, emo pra cá."
    ( minha vida... )

    "Bateu num emo porque ele é emo ? Considere-se um merda pelo que você fez, por mais gay que ele fosse, ele ainda pega mais mulher do que você. (Se ele não for realmente gay.)"

    se mais garotos percebecem isso...

    ResponderExcluir
  6. nem sou mas emo. fica o relato amigo gelado :D

    ResponderExcluir
  7. E não é que ele realmente se solidarizou??
    Fefo sempre surpreendendo... Mas eu gostei.
    Emo é o que é. Alguém tem que ser.

    Cabe a nós respeitar, achar super estranho, mas respeitar.

    Beeejoconquejo

    ResponderExcluir
  8. Só faltou dar um Viva pros Emos, AOPKSPOAKSPOAKSPOAKPOSA

    Mas achei legal, Emos também são gente, super estranhos, mas são :P

    E Meoldeos, acho que vou até começar a escutar Tatu *_*

    ResponderExcluir
  9. Cara,
    Essa menina da segunda foto é a Diu?

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu do Fresno!

    Eu escuto, e nao sou EMO ;D

    Isso tb é preconceito.

    ResponderExcluir
  11. "quem já pintava o cabelo de arco-íris e usava preto o tempo todo, antes era tachado de rockeiro. Agora é só emo pra lá, emo pra cá."
    ( minha vida... ) [2]

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a emo da foto... husahushausha. Mas todo emo não passa de um cuzão que não tem personalidade o suficiente pra ser normal. Tem que seguir esse estilo escroto. Qualkquer estilo é uma merda, pra mim.

    ResponderExcluir
  13. vo continua batendo em emo du msm modo... e yelowcard eh emo sim porra!!(n seie screver u nome da banda msm n fodas..)

    xD
    emo temq morre fik aki u relato de um anarquista punk

    ResponderExcluir
  14. tatu nao eh emo. yellowcard nao eh emo. em qe mundo vosses vivem? nao existem bandas emo, porqe tudo q disem ser emo, nao eh. um exemplo de fresno, nxzero (apesardeserumamerdanxzero) etc. nao, nao sou eu na foto, si nao nao estaria aki no computador haha
    vou bater em vose se bater sem mas nem menos em um emo. vosse deve ter serios problemas amigo, nao sou contra anarquismo mt menos o punk. eu curto. mas nao fas sentido bater em emos. ate pq a ideologia anarquista eh ter uma sociedade com cada um cuidando direito do seu cu sem governo entao deixa de ser ridiculo.

    ficacomdiubejundas ;*

    ResponderExcluir
  15. Acho engraçado, me chamam de emo apenas por não escutar rap/funk/pop e não usar as coisas da moda, vou conversar sobre música, digo que escuto rock, me chamam de emo. Então eu acho que todos devem saber diferenciar posers de emos e de pessoas que não são ligadas as modinha. E pensem nisso que a Diu disse, se você se considera Punk, pode ter CERTEZA que chamam de emo pelas costas. E o pior é que o Thiago escuta funk e rap e agora ta pagando de Punk anarquista.

    ResponderExcluir
  16. mano pior que é verdade. garotas preferem garotos emos , pelo motivo que voce disse (menos o da maquiagem :) tipo , eles sao muito mais lindos , graciosos e pá, eles dizem coisas lindas e fofas. Mas tambem há os indies , o lado negro da força entre emo e from uk. CARA , eles sao danadz. pareý.

    E essa coisa de bater em emo é muita idiotisse , eu presencio esses fatos sempre , e nunca gostei , sempre quis rodar a baiana.
    Sempre me chamaram de emo pelas costas mas PUTZ EU GOSTO DE JROCK. ssem cultura hoje em dia é o que nao falta.

    A diu é um pouco de tudo. Punk , jrocker, emo. HAHA . ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  17. brigadz danee *---*

    e em relaçao a homens que usam makiagen (XD)ja vi um Frompagode passando lapis, apesar de estar usando ocoolos, o vi retocando o lapis em plena luz do dia haha

    ResponderExcluir
  18. pow meu nunca conheci um emo de de verdade
    gostaria muito
    de conhecer puts
    entrei aki só pra isso msm
    quem tem msn
    ai
    ooo
    o meu é thays_monteiroavril@hotmail.com
    pela amizade emo

    ResponderExcluir
  19. iugssbjjjjodfjwenfjofirfn n

    sou thays

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. tbm achei aUHAuaHUAhaUHAuhAUahua

    oU ADD EU AII pessoal..

    angel_____of_____death@hotmail.com


    meu ser emo ou não é ser um ser... querendo ou não tem que respeitas... no fim das contas seremos todos iguais... da mesma forma que vivemos e morremos...
    então foda-se, cada um tem um direitoo de escolher que visu anda e que tipo de musica escolhe ou até mesmo a opção sexual...
    o melhor que sew tem a fazer é cada um cuida de sua vida e ja éra.

    ResponderExcluir
  22. Ow verdade emo preto nunca vi, fake de emo preto nunca vi :S' tbm acho que se tiver nem vai fazer sucesso igual aos outros, fakes já são ridiculos mesmo...
    enfim por mim deixa os emos serem felizes e cuidarem da própria vida deles ninguém tem nada a ver com o gisto deles e o caralhho a 4... será que a vida de certas pessoas são tão ridiculas que elas tem que cuidar das dos outros ¬¬'

    ResponderExcluir
  23. ast emo é ser felix ! emo é liberty igualdade e soliedariedade!os emos são humanos axím como vx( claro, se vx for um idiota que non percebe ixxu)! bjuktáhs

    ResponderExcluir
  24. - ée emo tbm e gente
    e ate melhor que muita gente -''
    amo oo' garotos emo
    ( muito )
    tiinha um namorado , mais terminei
    e queria conhecer outro
    - amoo o' restart .)

    ResponderExcluir
  25. ai, eu ja fui emo, nao sou mais. sou punk. considerada por quem eu conheço. nao to nem ai se me chamam de emo. podem me chamar do que quiserem,ate de lesbica. e da?? cada um que cuide do seu cu e va se fuder se nao aceita ninguem que nao segue moda e nao curte homen com aquele cabelo seboso de playboy colado na testa. tenho um monte de amogos emos. as vezes eles me irritam com esse treco de depre e talz, mas e dai?? ha, so curto quem aceita tudo. (menos playboy que veste abercrombie. santa joan jett fuzile eles) adeus turma. hahahah. tshalz

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. emos são gente sin ystilo massa/odeio os preconceitos i dai ser ϟEMOϟ

    ResponderExcluir
  28. os emos são até legais mais tem uns q se acham tanto , mais essa aí e gostosa

    ResponderExcluir
  29. dunga treine os emos a serem mais emos

    ResponderExcluir
  30. meu deus nem um de vcs merecem ser chamados de emos e nem gete os restos seus preconceituosos as pessoas que nao sao emos tem preconceito com emos e os emos caramba repare bem nessa frase que um de vcs falaram "eu numca vi um emo pretoo" vcs me enojam vcs sao emos por gostarem do estilo nao por ser diguino seus merdinhas

    ResponderExcluir
  31. quem é essa gatinha da foto ai qual a idade e o nome dela oppp´s e q cidade morra ?
    by:bruuh dellirios
    saum pedro

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. sou louco por uma ema, ou melhor varias emas.
    tudo gatinha ;)

    pergunta : homens são emos e mulheres? EMAS? O.O kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. A IRMANDADE
    Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

    Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
    Todos são bem vindos

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. 2018 vcs ainda existem? Ou já foram extintos de vez ?

    ResponderExcluir