quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Férias. :3



Hey gente, minhas férias estão acabando, dias 2 de Março volto ao batente. (Colégio Federal rules)
Logo, está aparecendo varias festas, churrascos, e compromissos e etc, e vai ficar problemático de postar no blog, logo, não vou poder postar todo dia como sempre. ;/
Então vou tirar umas "férias" dele, voces vão ter que esperar os artigos por um tempinho, é até bom, voces não sabem como isso cansa. :3
Isso aí, see ya. :D

PS: Essa foto, é muito foda. XD (Clique para ampliar)

6 comentários:

  1. Dia 02!!
    Vontade de ir pra escoola!!
    Mentira.
    Vontade de ver vocês.

    huahauahuahau
    Esse último "quadrinho" me lembrou aquele seu emoticon...
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Foda o quadrinho xD


    Mas nessa porra de tirar tempo pro blog, é até bom, daí tu pode pensar mais nos artigos. \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá , infelizmente só tipo tempo agora pra dar as boas vindas de voce seguir meu blog.
    Uma honra ,pois em milho em milho abro meu galinheiro né HAAHAHAHA


    o proximo capitulo tá prontinho heim


    Beijao ,Lais Adelita

    ResponderExcluir
  4. Dia 02 tá chegando!! Que merda, vou tomar trote =S

    ResponderExcluir
  5. auhshuauhsahhsuhauhuahushauhus ...
    só pq vc fica reclamando q eu nunca comento, Fefo.
    Mas pow, ri muito com o quadrinho! muito sem noção! uhauhsuhsuhauhhashu

    ResponderExcluir
  6. To com medo do carinha de cabelo de lado!!!
    Não deveria rir daquilo, mas ri...

    ResponderExcluir