segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crônicas do Fefo - 1


Lá vem crônica. :D

Numa tarde de verão, dia 7 de fevereiro de 2009, estava eu e um amigo maroto escutando a conversa duns manos dizendo que no sítio em que eu me encontrava, havia varias serpentes (Favor, não levar na maldade.), sendo que ninguém tinha chegado a ver uma:

Fefo: DAEW, bora caçar cobra !
Gustavo: Vamo ué, não tem nada pra fazer.
*Alguns minutos depois, na estrada de terra*
Gustavo: Porra, não vamos achar nada por aqui, só se a gente explorar mata fechada.
Fefo: Não entro lá nem fudendo, deve ter urso.
Gustavo: ¬¬'
Fefo: Vou voltar a tomar uma coca, depois a gente arranja o que fazer.
*Retorna o caminho sozinho* *Quase pisa numa cobra*
Fefo: AAAAAAAAAAAAAAII CARAAAAAAAAALHO ! GUSTAVO, Ó UMA COBRA AQUI MERMÃO !
Cobra da foto: Sssss !
Gustavo: Para de graça.
Fefo: PORRA, VEM AQUI CACETE, ELA TÁ INDO EMBORA !
Gustavo: Até parece.
*Vem andando lentamente* *Vê a cobra*
Gustavo: EITA MAN ! OLHA UMA COBRA !
Fefo: ¬¬'
Cobra da foto: -q
Gustavo: VAMO ATRÁS DELA, PEGA A CÂMERA !
Fefo: É nox !
*Tira a câmera do bolso*
Fefo: Corre, ela tá indo embora !
Gustavo: Eu to de chinelo, e se tiver mais por aí ?
Fefo: CORRE CACETE !
*Correndo*
Gustavo: Ela tá indo mais rapido !
Cobra da foto: QQQQQQQQQ
*Bate a foto*
Fefo: CONSEGUI !
*Minutos depois*
Gustavo: Caramba, nunca vi uma cobra selvagem ao vivo.
Fefo: Bora caçar mais !
Gustavo: Beleza !
*Olhando por aí* *Minutos depois*
Gustavo: Ó ALÁ OUTRA LUIZ !
Fefo: CORRE !
Cobra do Speed Racer: -qqqqq
Gustavo: Eita porra, é uma cobra ou leopardo ? D:
Fefo: VAMO QUE NÓS ALCANÇA !
*Tropeçando na porra toda* *Pisa numa jaca*
Fefo: FUDEU !
Gustavo: Já era ...
Cobra do Speed Racer: ;*
Fefo: R0x, vi duas serpentes selvagens, tirei foto de uma, pisei numa jaca, e te venci no Naruto, ganhei o dia !
Gustavo: Só perdi porque fiquei sem chakra. ¬¬'
Fefo: QQQQQQQQQ
*Volta pro casarão*


OEWIAWAOEIEOEEI ! Foi foda.
Abraços povo.
See you later.

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Fefo, enfiou o pé na jaca literalmente...xD Cuidado com a cobra atráz de vc fefo!!! "dami correndo"

    ResponderExcluir
  2. nos próximos capitulos iras saber .

    o que é igual para mim ,pode ser diferente para quem se ve ahahaha


    obrigada pelo apoio , beijinhus

    Lais Adelita

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    Já vi uma em Minas... quase que eu pego, mas ela entrou na toca! D:

    ResponderExcluir
  4. nãão pode mais me chamar de jaca depois dessa.. SHAUHSAUSHAUSHAUSHASHASHAHSAHSA
    :P

    ResponderExcluir
  5. Como dizia Gil Brother:
    Eu vô levá esses pedófi tudo lá pu meu sítio, em São José. Chegando lá eu vô botá os, cabrito pra mamá, testada no pau do nariz, soco no coração, chapa nos peito e depois vai levá soco na cabeça pra desentupir o, o... o célebo. Mas eu quero ver os cabrito mamando neles primeiro, antes de, de... d'eu fazer a minhas atrocidade com eles, entende? Eu... vô tomá, uma atitude... Uma atitude ctcruel, com essas pessoas que anda fazendo esse ti... po de crime.

    ResponderExcluir
  6. IUAGSIUGAISGUAISUG . cobras marotas são o que há (h)'

    ResponderExcluir
  7. [modeapresentador-on]O q será que acontecerá nos próximos episódios das crônicas de fefo???!

    continue ligado para descobrir!!!

    Yeeei!!!

    ResponderExcluir