quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cantadas de Carnaval.


Oba oba ! Voltei ! :3
Depois de "abandonar" meu blog por um bom tempo, vou voltar a postar, mas só de 2 ou 3 em 3 dias, não sou de ferro, nem ganho dinheiro pra fazer isso. 8D

Bom, o Carnaval acabou de passar, a maior e mais consagrada festa brasileira. Alguns dos leitores aqui, amantes de Heavy Metal, devem estar achando que vou falar mal do grande Carna, se desaponte aí, não vou, eu gosto de Carnaval. :B

Micareta é uma versão 10x piorada do Carnaval, porque só toca Axé e Funk, apesar de que Samba e Marchinha podem ir pra casa do caralho mesmo. Ninguém merece ficar ouvindo "Olha a cabeleira do Zezé". No Carnaval, pelo menos aonde eu sempre passo, toca os famosos Axés, como Claudia Leitta, Ivete Sangalo, Chiclete, Banda Eva, Jammil e Nenhuma Noite e alguns funks melódicos ... mas também toca Legião, Los Hermanos, Roupa Nova, Nx Zero (LOL), Balão Mágico e até a música do He-man ! HEUHEUE !
Além do mais, rola menos porrada [?], e as garotas não são forçadas ao máximo pra um lixo de beijo, só as que querem. :3
Pra isso, vou deixar agora pra vocês o maior motivo desse artigo, as cantadas pra você usar no carnaval ! Ou, as que não usar, depende da sua cara-de-pau. É mais divertido mandar as cantadas e ver as garotas rirem ou torcer a cara do que realmente tentar beijar elas, exp própria.

Vamo lá:

1. Chegue num grupo de 3 a 5 garotas e diga: Oi garotas, pra simplificar a minha vida, e facilitar a de vocês, quero saber quem quer beijar na boca ... a minha boca ! - Se nenhuma aceitar, diga "Obrigado, valeu." e vá embora, se elas aceitaram, reze pra que não seja a mais feia. HOHOHO' (Por Caio de Carvalho)
2. "Se beleza fosse merda, você tava toda cagada." - Duvido que cate alguém com essa, mas é engraçada, vai fazer a mina rir. - (Por Caio Luiz)
3. "Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola ?" - Essa é velha e depende da sua sorte.
4. "Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar ?"- Não tive coragem de testar essa. :B
5. "Nossa ! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa. - Mais amizade, mais risadas e mais tocos. HEUHEUEHUEHE !
6. "Oi, reparei como você é bonita, não quer ficar comigo ?" "Não" "Pô, vamos pelo menos dar uma volta, pra a gente se conhecer melhor e talz ..." "Não" "ENTÃO ENFIA A PORRA DESSA BOSEAT NO CU !" - Para os revoltados. OEIAEWOAWEIAOEAIE ! (Por Caio de Carvalho)
7. "Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo !" - Essa funfa.
8. "Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha !" - Ou ela vai rir descaradamente, segurar o riso, ou olhar pra você com cara de: "To rindo ?"
9. "Tem namorado ?" "Não" "Quer ter ? Sou bonito, gostoso e sarado, só meu pinto que é pequeno" - UEHEUEHEUEHUEHEUEH ! (Por Rarokko)
10. "Caiu do céu, hein... cocô de pombo !" - HEUHUEHEUEHEUHEUEHEU ! Cuidado pra não levar um tapa.
11. No meio da música de funk, chegue rebolando na frente dela, ponha as mãos no joelho e fique levantando e abaixando a bunda na frente dela, se ela rir, boa sorte. - (Por Leda)
12. "Moça bonita... moça bem feita... moça formosa, posso te agarra ?" - HEUEHUE ! (Por Seu Madruga)
13. E o lendário "Oi" - O resto depende de você. :3 (Por todo mundo)

Lembre-se, PELO AMOR DE DEUS, essas cantadas são só pra Carnaval e festas folias, não vá me fazer isso em festas de 15 anos ou no churrasquinho do vizinho ! D:
Caso não tenha cara-de-pau pra isso, beba alguma coisa pra ficar felizinho, aquelas bebidas de Carnaval: Beijo na Boca, Sangue de Virgem, Metanol, Diabo Verde ou Levanta Difunto. Só felizinho, não é pra encher a cara. ¬¬' (Só para maiores de 18, mesmo sabendo que 80% vão ignorar.)

E você ? Disse ou recebeu uma cantada escrota ? Comente aqui. :B

Legal, isso ae gente marota, daqui a uns dias volto com novos posts.
See ya :D

28 comentários:

  1. 'vocé é irmã?' *cara de hã?* 'irmãã da Barbie, princesinha' SHUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSA fato que eu morri de rir com isso..
    SUHASHAUSHAUSHAUSHASA


    "Tem um garfo" - "Não, pq?" - "Pq eu to te dando sopa" - "Mas sopa não se toma com colher?" - "É que eu sou dificil"
    -.-"
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUHSA

    ResponderExcluir
  2. " Seu pai é um Pirata ? " - Não. - Porque você é um tesouro; :9 FSADIFBFIDSAUBFSDIUBFDS


    Eae, quer sair comigo e comer uma pizza ? - não - Porque ? Você não gosta de pizza ? IFSANFSAOINFSAOINFSA

    ResponderExcluir
  3. HSUYGAYUGSHAIUSHUIAHSUIHAUIHS quase faço xixi nas calças, boas demais, o seu blog é comico, gostei gostei!

    Boa sorte ai, beijundas ;*

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ser citado!

    Minhas cantadas tem alto nível de competitividade, funcionam muito bem com bêbadas e surdas! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Noooossa...
    Percebi o nível dessas férias, Sr. Luiz. kkkk
    Se bem que nada supera a guerra de bosta.

    "Seu pai é mecânico?" - "não, pq?" - "Pq vc é uma graxinha!"
    É velha, mas é hilária.

    ResponderExcluir
  6. huashusuhaasuhsajhusahusahusahusa..
    Fefoooooo ... raaaxei de rir
    só faltou dizer que quem deu a ideia fui euu :x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    quem nunca sofreu com uma cantada péssima dessa ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beiijos =*

    ResponderExcluir
  7. noooss
    ahauhauahuah ainda essas cantadas tão paias as minha são melhores
    ahauhauahuahauha
    zuera tão boas sim
    negocio é chega no garoto e fala eai féra
    te axei muito gato e num quero i embora da festa sem sabe seu nome e ganha um bejo teu? firmo?
    kkkkkkkkkkk
    beeeeijos zé

    ResponderExcluir
  8. "Queria ser um mosquitinho para te chupar todinha"

    HAuHUAHUAHauha

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahahahahaha.

    Estas cantadas são "trash's". Só tem loucura neste teu Blog.

    Muito engraçado. Gostei.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. "Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha !", essa é a mais foda das 13. Na proxima vez vou mandar essa ! oaioeioeiaoeioeioaieoiei

    Uma boa, tu chega pra mina e fala : "Se eu ti der uma beijo, você vai me dar um tapa? ... E se eu ti der eu tapa tu me dá um beijo?!"

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkk..
    Ri abeça! muiito bom o post!

    Já levei essa cantada akee (obs nun foi no carna não ¬¬')
    ''Aposto um beijo que você vai me dar um toco.''

    Poisée..
    Beiijoooss
    Continue assim ! ;)

    ResponderExcluir
  12. OAKSPOAKSOPAKSOPAKSOPA, RIMUITO! 8D

    " Tu faz cocô na caxinha? Porquê tu é uma gatinha! "

    AOPSKAOPKOPAKSPOAKOPSAKOP, vi essa na internet, hilária XDDD

    ResponderExcluir
  13. kkkk´z feras "
    tem um mlk qurendo fica com vC!!!
    Ela:Quem ?!
    Vc:EUUUUUUU !!!!!
    -.-' kkk´z

    ResponderExcluir
  14. Eu aposto um beijo como vc me dispensa ;D
    essa é funciona muito

    ResponderExcluir
  15. Vamos trocar bombons??
    Eu te dou uma boa SENSAÇÃO
    Voce me da SEM PARAR
    Vc pede BIS
    E eu fico com prestigio de vc!

    uhauhahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  16. eu já sofri com essas :
    pergunta : Oi,olha vou te fazer um favor, fica comigo que eu te faço esquecer o Léo.
    resposta : Que Léo ?
    replica : aee tá vendo, já esqueceu !HUAHSUASHUAHUAHS.
    -
    Oii, tem brigadeiro ?
    -Não !
    Então me dá um beijinho.
    huhauahsuhauhauh

    ResponderExcluir
  17. Oi ... Colega Não vejo Ana Maria Braga mais so + vc ! AUShAUHsuhAshuas pegei 1 com essa kkk!

    Outra!

    Colegaaa vc trabalha na fiat ? não pq ?
    vc faz meu estilo ! AUshAUHsuhAsuhAUHs !

    ResponderExcluir
  18. a melhor vc chega diz:
    -vc vem sempre aki?

    ResponderExcluir
  19. Meuuu essa é a Melhorrr..

    Chegaa Na Minaa falaa assim..

    Urubu Não e Verde ...

    Gato Não é Rosa

    Se quizér fika comigo da um Sorriso

    Se não quizér vira um Mortal pra tráss...

    skaospkaposakspoakosoka

    ResponderExcluir
  20. chegue eh fale assim,prazer meu nome eh Arlindo,mais pode me chama de lindo. pq? pq? Perdir oh Ar QND te Vííí uashauhsuahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  21. Chega e fala assim.
    .
    -Colega, voce é o ovo que faltava na minha marmita..

    kpsokaspoask..

    cuidado pra nao levar um tapa!

    SHAUSHAU'

    ResponderExcluir
  22. Ai pessoal essa é boa
    Quando vc quizer pegar uma mina que vc gosta muito
    e ela terminou o namoro a pouco tempo OBS:sempre elas falam que nao querem ficar com ninguem por um bom tempo....Diga assim para ela:Ele não te merecia , ai vc conquista o coração dela na hora

    ResponderExcluir
  23. oiiie vim te fazer esquecer o Alex?
    ela diz q Alez.
    vcx responde:tah vendo jáh esqueceu!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. vc chega pra mina e fala assim

    colega vc ta com sede
    se ela falar que sim


    e que eu to com agua na boca

    ResponderExcluir
  25. shshsh . ninguem merece essas cantadas ja chegaram em mim e falaram.
    -meu amigo ali (aposntaram o dedo)
    ta perguntando se voce nao qer beiajr a minha BOCA. aff eu ri na cara do menino

    ResponderExcluir
  26. filew em
    H;vou te contar um segredo mais vc tem que prometer que num vai dizer pra ninguem e nem vai rir
    M;tudo bem pode falar
    H;mas se vc falar vai ter que me dar um beijo
    AI VC CHEGA NO OUVIDO DELA E DIS
    H;eu sou PaWer Rangers VErmelho
    Ai E so curti o momento
    rsrs

    ResponderExcluir
  27. Homen: Será que tenho chances de dar um beijo na Mulher mais bonita(do local em que vc estão)
    Mulher: Não !
    Homen: E em Você !?

    Akkk' vai deixar a mina sem graçona !

    ResponderExcluir
  28. Assistir novelas online capítulos completos Ao Vivo na Íntegra. Ver novelas online no canal Tá Bonito Brasil.
    a fazenda Temporada 13 .

    ResponderExcluir