sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Britney, from princess, to witch.


You drive me crazy
I just can't sleep ...
I'm so excited, I'm in too deep
OH, OH, OH
Crazy but it feels alright ...
Baby thinkin of you keeps me up all night !

(Refrão da música Crazy.)

Oioioioioioioi' :D
How are u today ?
Não importa, hoje vou mostrar um ponto de vista meu, sobre a hipocrisia humana. ;/
Tá, mas o que a Britney Spears tem a ver com isso ? Leiam o artigo. (:

Britney Spears [?]
Ela foi, e é, ainda hoje, uma das maiores cantoras de música Pop do planeta, isso é, sem discussão, pura verdade. Quem não cantarolava um hitzinho dela nos anos 90 enquanto tomava banho ? Seguido de Christina Aguilera, Backstreet Boys e Spice Girls ?
Hoje em dia a coitada é tachada de louca varrida por aí, péssima mãe, gorda demais, magra demais, e etc. E eu concordo que ela esteja louca, e por bons e obvíos motivos que a hipocrisia humana impede de enxergar.
Ela é perseguida 25 horas por um bando de filhos da puta mal pagos de revistas e paparazzos para pegarem qualquer deslize dela e tacharem-na como o ser mais imperfeito da terra. Igual aquela vez que ela quase derrubou o bebê no meio da rua. Porra, qualquer um pode cometer um deslize desses ! Mas só ela pode ser tachada como a pior mãe do mundo. Garanto que sua mãe também ficaria louca se fosse com ela, rasparia o cabelo, pegaria uma pá enferrujada e ia dar na cabeça do primeiro fotógrafo que aparecesse na rua, pra morrer ou de hemorrágia ou tétano.
Eu nem sendo fã acabava tomando as dores dela. Já cheguei a discutir com minha mãe quando a mesma chamou Britney de louca quando porrou o paparazzo de raiva, queria ver como ela ia se sentir, se fosse mais observada que o Big Brother.
Ela nem chegou ao nível de Amy Winehouse, que está praticamente se suicidando, e tem a ficha mais "podre" do que ela.

Aí ela resolveu recomeçar com hits como "Gimme More", "Womanizer", "Circus" e a música em que contava sobre a vida dela, foi "Piece of me" que reanimou os fãs soterrados, e toca em baladas até hoje, sendo que 70% da população não chega nem a saber a tradução da música. Esse povo que falava mal dela literalmente se fudeu. ><" Hipócritas. Não banquei o engraçadinho, mas depois dessa já posso ser um Power Rangers. D:
I'll back people. (:

See ya.

17 comentários:

  1. Concordo contigo. Uma história sempre tem o lado de quem conta e o lado de quem vive. Tudo bem que ela errou na mão com as atitudes, mas qualquer ser mortal e milhário daria umas porradas no primeiro viado com camera que pintasse na reta. Assim como a Bri-Bri temos a Amy, um gênio da música para uma época cheia de coisas pré-fabricadas.

    Mas agora... aonde que eu coloco meu nome pra ser Power Ranger? Quero ser o verde pra tocar aquela flautinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o seguinte,só a Britney pra saber se ela faz as coisas porque quer ou é acidente.
    Acho muita babaquise tentar entender a mente de uma pessoa.

    Outra coisa,você diz que o problema da Britney é o fato de ser peseguida o tempo todo,mais entenda que foi essa a vida que ela esconheu,ela já imaginava que isso ia acontecer,os paparazzi só fazem a parte deles,pois se não ouvese nem um ela estaria reclamando de qualquer jeito.

    Então,fé em Deus que ele é justo irmão.

    Falou ae. :)

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui mae , comentei ueheuheueheueh , cara jesus voce é um pé no saco.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu nunca gostei mto dela. a situação dela é muito complicada, pq inicialmente fazer música não se trata do sucesso não, então querer ser um artista não é assinar pro big brother, eu mesma se estivesse na situação dela iria viver me desentendendo om paparazzos... E mesmo que a vida dela sempre tenha sido acompanhada pelos flashes, manchetes e agora, escandalos, ela tem semre a opção de desistir, poxa ela deve dinheiro suficiente pra comprar uma ilha e se distanciar do mundo a hora q ela quiser
    é o que eu faria!!!
    eu acho mto fofo da sua parte defender ela. pra mim, nem fede nem cheira!!!
    ela como pessoa eu não acho que cabe a mim perder minutos da minha vida julgando

    já a música...
    ( na verdade essa tbm não, se eu não fosse obrigada a ficar ouvindo gemidos dizendo "gimme mooooore gimme moooooore...". )

    ResponderExcluir
  5. Porra, para uma pessoa ter dinheiro tem os preços, consequências, ela tem dinheiro pra caralho e fica reclamando dos paparazzos?
    Ela que quis essa vida, senão não teria assinado com a sgravadoras.
    Mas mais idiota que ela, ou você, que a defende, são as pessoas que compram essas porras de revistas de fofoca e apóiam essa merda. Sem o consumidor não teria isso.
    Pop de qualidade é Morrissey, Tatu e Spice Girls.
    Tenha pena dos artistas brasileiros que fazem música boa e não tem tanto dinheiro ou respeito.
    Me chupa, bom texto, mas não concordo contigo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Muito sinceramente, essa é a primeira vez que visito seu blog, e pretendo segui-lo.
    Que conste, concordo com você.
    Às vezes parece que assim como as pessoas torcem pelo sucesso umas das outras, também torcem pela desgraça. Catrástrofe sempre atrai. Infelizmente.
    A Britney nas paradas do sucesso anima os fãs. A Britney sendo alvo de fofocas e especulações pejorativas anima o público que ver 'o circo pegar fogo', como se diz.
    Quem nunca cantarolou um pop, que atire a primeira pedra. Não é porque existem pops ruins ou sem profundidade alguma, que vamos generalizar ou bancar os falsos moralistas, dizendo que preferimos os estilos aternativos.
    Preferível, nesse caso, é guiar os holofotes para onde eles reflitam brilho, onde ajudem a levar uma luzinha. No momento de falta de rumo, as pessoas quererm uma segurança, uma bússola, um amparo, não um sensasionalismo exarcebado dizendo praticamente para continuarem perdidas.
    Nós temos bons nomes nacionais. Temos boa música. Temos conhecimento globalizado suficiente para escolher repertórios múltiplos e ecléticos. Mas sejamos francos, Britney merece um pedacinho nesse caderninho de figurinhas dos astros de nome de peso.
    Gostei do seu texto. bj

    ResponderExcluir
  7. Ela não escolheu essa vida, cresceu dentro dela.
    Ela pode muito bem largar tudo, mas que outra forma de vida ela conhece?
    Ela poderia ser corajosa e tentar? Sim.
    Poderia saber lidar com algo que pra ela é tão comum desde a época da infância? Sim.
    As pessoas que ganham dinheiro (e gastam) fazendo da vida dela um reality show são piores? Talvez, isso é muito ruim.
    É mais fácil julgar daqui de longe? Demaaaais!

    Mas nós não podemos julgar.
    E a única coisa que eu posso dizer: a música dela não me corresponde, se tocar na balada eu danço, e só. Não me leva a lugar nenhum. Nem me define.

    E Fefo, as pessoas são meeesmo hipócritas, falam mas só querem um piece of her.

    ResponderExcluir
  8. Discordo, Yasminne, a mídia vende a imagem que ela é a gostosona (antes da carequice, HAuhauha) mas pra mim ela é feia.
    beleza humana é algo de cada um.
    Eu não a julgo, acho que ela tem que fuder com tudo e mostrar os problemas que causaram à ela, ver oque os paparazzos fdp fazem.
    Ela não é uma heroína, mas está longe de ser uma vilã.

    ResponderExcluir
  9. Tens razão! Não podemos julgá-la! Qualquer um fica doido com esses paparazzi. As letras da música dela não sçao muito 'boas', nem é o tipo de música que ficaria ouvindo, mas em balada é uma das melhores! Eu danço Britney e muito! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Renan, eu sinceramente nunca achei Britney bonita, sou muito mais a Aguilera, o fato dela ser gostosa ou não, não tem nada a ver aqui.
    E veja bem, ela já tentou fuder com tudo e se afundou mais na vida, agora ela tenta mostrar a merda que fizeram com a vida dela pela música.
    E quanto ao fato de heroína ou vilã, está correto. Está mais pra vítima do próprio sonho infantil que a Disney prometeu a ela.

    Quanto ao fato de eu defende-la, isso fica ao meu critério, o blog é meu, e se eu quiser fazer um artigo do quão você é escroto eu faço. Vai dar mais comentários e visitas que qualquer artigo do seu blog.

    ResponderExcluir
  11. noooooooooooooosssa agooooora vc falo tuuuudo o povo burro que num sabe nem uque é vive 25hrs por dia com uma camera esperando vc coça a bunda pra tira foto faze qualque coisa só sabe fala que ela é loca e talz noosss véi eu so muito fã dela *-* ela ta loka msm a mãe e o ex marido dela ficam tentando arranca dinhero dela e talz qualque um ficava loko e até que ela ta voltando rapido ao auge ela é muito foda

    ResponderExcluir
  12. e otra a britney nunca imagino que seria a garotinha dos EUA ela era muito nova é muita coisa pra uma cbaeça só muito dinhero muito rapido

    ResponderExcluir
  13. Acho q só uma mãe pode saber o que é capaz de fazer por um filho, todo apoio a ela... .-.
    disse tudo!

    ResponderExcluir
  14. Aiin , eu gostava tanto dela T.T
    e ainda gosto , porra cara .. ela voltou com tudo depois dessa |R3H4B| (brinquei) dela, tipo que antes ela tava ficamdo chatinha e pá, agora ela ta devolta com tudo mesmo *-*
    E tipo , tadinha da amy né, ela deve ter seus problemas .. ser tachada com mauluca , drogada e babada , deve deixar a pessoa um lixo .
    Eu sei , acontece comigo (parei ,mentira).
    VIDA DE NEGRO É DIFIICILLL .. haha bem dizia a musica. ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu sei a tradução da música, pensei que era erótica.

    ResponderExcluir