terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Faustão :3


Yoo Minna ! :D
Cês são uns cornos mesmo, o contador só sobe, mas o número de comentários que eu quero que suba fica a mesma coisa quase sempre, assim eu desanimo. 8D [/drama]

Enfim, hoje vou falar sobre o gordinho mais querido do Brasil, não, não é o Jô Soares, rs. Mas é uma boa idéia pra um artigo futuro. Vim dar uma sacaneada no Faustão. OEWIWOAEIA.
A verdade é que ele é um obeso mal educado, isso não podemos nem sequer negar. O balão não deixa NINGUÉM falar ! Acho que só o Galvão Bueno pode alcançar ele. Pra voces terem uma idéia, quando a conversa está rolando solta na aula de Química do meu colégio, minha querida professora Tite (Sem zuera, eu adoro ela.) não pode deixar passar o comentário: "Ô GAROTO, CALA A BOCA, DEIXA DE SER SEM EDUCAÇÃO, TEM GENTE AQUI QUERENDO PRESTAR ATENÇÃO, PARECE O FAUSTÃO, QUE NÃO DEIXA NINGUÉM FALAR !" Eis o relato.

A questão é: Ele é supostamente o "maior apresentador da televisão brasileira", porra, tamo mal de apresentador assim mesmo ? D: . O programa dele é chato ! Dizem que o momento mais terrível da semana, próximos a filmes de terror como “O Chamado” é a musiquinha do Fantástico, que anuncia o fim do final de semana. Eu ainda acho o Faustão pior, pois além de anunciar o começo do fim, é um programa cocolhaço. O bom de ser blogueiro e viver disso (ainda não é meu caso) é que você não precisa ter medo da segunda, e consequentemente, não ter medo do Faustão. Segunda é só mais um dia de ler notícias, se divertir e escrever por prazer.
Mas vou falar uma coisa pra vocês, pra mim não tem ninguém com frases feitas melhores do que as dele. Se quiser pode anotar, ou decora de cabeça, e espera chegar domingo, ou até mesmo na noite de sábado, vai passar o seguinte comercial. Ex:

Narrador:
E neste domingo a partir das quatro da tarde tem Fausto Silva comandando as atrações do Domingãooo do Faustãooo! Tem um papo irado com Sandy, cantando seus sucessos e falando de seu novo CD "Não aguento mais você !". Uma entrevista com a nossa rainha Xuxa e ainda um papo com Lima Duarte, Marcio Garcia e Juliana Paes falando de seus personagens em "Caminho das Índias". E ainda os sucessos de Reginaldo Rossi, o pagode do Sorriso Maroto e o som do Calypso. E tem também o romantismo de José Augusto, recebendo o troféu de melhor cantor do ano. Tem ainda a galera que "Se Vira Nos Trinta". E as mais loucas video-cassetadas !

Faustão: No quadro "Dança no Gelo" você vai curtir e se divertir com os artistas bailarinos, galera! E tem ainda o desfile de astros e estrelas da nova novela das oito: "Caminho das Índias"!

Narrador: Neste domingo, a partir das quatro da tarde ! Domingãooo do Faustãooo !

Hehe, e ao começar o programa, vem a chuva de frases prontas dele, que sinceramente, são as melhores:

  • "Olha só o que faz a maldita manguaça bicho !"
  • "Olha o tamanho da Criança"
  • "Um exemplo de cidadão brasileiro !"
  • "Ô lôco meu !"
  • "Puuuuuuuuuuutz !"
  • "Ô looooooooooco meu !"
  • "E agora, mais do que nunca..."
  • "Ééé galeraaaaaaaaa"
  • "É brincadera bicho."
  • "Se vira nos 30 !"
  • "Quem sabe, faz ao vivo !"
  • "E agora as mais loucas vídeo cassetadas, oferecimento da Fininvest."
  • "Ta aí galera, você curtiu as videos casetadas com um oferecimento da Fininvest."
  • "E a partir desse momento galera, mais do que nunca... você vai curtir..."
  • "Grande Fulano !
  • "Fulano é um monstro sagrado da teledramaturgia brasileira."
  • "Fulano pra chegar onde chegou..."
  • "...tanto no pessoal como no profissional."
  • "Essa ferinha aqui da música brasileira/do esporte..."
  • "Vem aí o glorioso/gloriosa..."
  • "...Astros e Estrelas..."
  • "Uma grande figura humana"
  • "...o nariz do Caçulinha..."
  • "Fulano é um exemplo de dignidade e perseverança..."
  • "Logo após os reclames do plin-plin..."
  • "www.globo.com/faustaaao"
  • "Porrrrrrra meu !"
  • "Porrrrrrra bicho !"
  • "Quem disse que não dá Caçulinha..."
  • "Ôooooo lôco meu ! Essa fera ai mais do que nunca..."
  • "Glorioso Fulano !"
  • "E Agora, Mais do que Nunca, o Inigualável, o Incomparável,o Inoxidável..."
  • "Passa um filme na sua cabeça..."
  • "Você.. minha senhora... que já tá jogando pedra em avião, catando papel na ventania..."
  • "Que que é isso, bicho."
  • "Olha o que essa anta faz !"
  • "E você aí de casa, obrigado pela sua audiência, pela sua PACIÊNCIA..."
  • "brincadeira meu, quem sabe faz ao vivo"
  • "Igual o teu marido aí no sofá deitado e roncando com a lata de cerveja na mão coçando o saco."
WEAOAIOAEIOEI ! Que gordo inútil ... pior que ele só o Gugu mesmo. D:
Enfim, vou indo povo. (:
beijoscomqueijo :**

PS: Quanto as frases do Faustão, os direitos autorais não são meus, só metade. (:

13 comentários:

  1. hsauhauhsauhauhuass
    Casquinha de sorvete infeliz... T.T

    ResponderExcluir
  2. Por mais ridículo-horrendo que o gugu seja, ach oele melhor que o Faustão, Faustão é o pior dos piores, the best of the losers (Y)

    ResponderExcluir
  3. SAUSHUASHUAHSUAHSA, o Gugu é menos chato que o Faustão :P
    HAHAHAHAHHAHA
    Faaala do Galvão Bueno qualquer dia *-*
    SHUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAHSAHA

    ResponderExcluir
  4. Nãããao, Faustão naãão!
    Mas o gugu é pior, com certeza.
    O Faustão, no final das contas, morre de inveja do caçulinha, e finge que ser gordo e ter um programa de merda na globo é ser poderoso.
    Não tem o que assistir no domingo?
    Watch the lalalalalalalalalala!!
    Fik a dik!

    ResponderExcluir
  5. maior apresentador da televisão brasileira

    Isso literalmente ou não? D:

    ResponderExcluir
  6. Haha, falo bem as frases, deve ficar assistindo todo domingo pra anotar e escrever pra gente :D

    Esqueceu de falar das bailarinas. D:

    ResponderExcluir
  7. Poootz , eu ri pra caramba mano.
    tipo que o faustão me dá sono e eu sempre durmo no programa dele.
    "maior apresentador da televisao brasileira" - só se for em tamanho.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. HHAUUHASUHASUHAUSUHSHUAUSHUSUHAHUSAHUSHUAHUSSUHAUHSHAUSHU'
    Cara, vc é o melhor, com certeza!!
    auhsahshuasuahsuahuhas..
    mas com ctz tem q ter paciencia!

    ResponderExcluir
  9. Odeio o Faustão u.u ioehuhie.
    Ele não tem mais o que mostrar no programa dele e fica inventando quadros babacas... Dai-me paciência. :*

    ResponderExcluir
  10. O Faustão consegue estragar qualquer domingo... só de ouvir "Ô looooooooooco meu !" eu já fico t3ns0...

    ResponderExcluir
  11. -O balão não deixa NINGUÉM falar ! Acho que só o Galvão Bueno pode alcançar ele. [2]
    Po, porque tu acha que ele ainda nao chamou o Galvão Bueno pro programa dele ?! ( ou ja chamou?) ;D

    - "maior apresentador da televisao brasileira" - só se for em tamanho. [2]

    -em um papo irado com Sandy, cantando seus sucessos e falando de seu novo CD "Não aguento mais você !" [2]

    aoeioeiaoiaeoieoiaeoieoieoieoi

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como a Minnie já disse, eu prefiro assistir o watch the lalalalala...

    Porém, tadinho tbm... chato ele é sim
    Mas os outros Gordinhos são simpáticos!!!

    ResponderExcluir