sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pastelarias orientais. :#


DAEW ! :D

Como eu disse, estou de volta, com o artigo. (:
E com a ordem dos dias também, é a seguinte.

Fefo: Terças e sextas. (Por coincidencia, hoje é meu dia.)
Vital: Segundas e quintas. (Ele ainda não sabe! xD)
Victor: Quartas e sábados. (VLWFLW)

Sim, domingo ninguém posta. :3

Enfim, vamos ao artigo, bgs.

Manos, nessa quarta feira que se passou (08/04/2009), eu saia muito maroto do meu curso de inglês a tarde, quando bateu aquela fominha. D:
Então, eu serelepe e saltitante, me dirigi ao fast food mais próximo. A todos vocês que acham que fast foods são apenas Mc'Donalds, Bob's, Habib's, Rinocerontes, Girafas ou sei lá o que, estão muito enganados, isso é fast food capitalista, vocês pagam 10 reais pra comer meio pão com aquela carne moída sem tempero. (Eu também financio essa porra).
Mas como eu só tinha 3 reais, me dirigi ao fast food de pobre, vulgo Pastelaria Chinesa !
Pelo menos aqui na Zona Oeste do Rio de Janeiro, essas merdas se espalham que nem praga, deve ter umas 3 ou 4 só na mesma rua, um em cada quarteirão, e sempre com nomes parecidos: Dragão do Leste, Dragão do Oeste, Dragão de Ouro, Dragão do DBZ, Dragão de Rola ou até mesmo Pastelaria do Cheng ! q

Procurei um banquinho que estivesse "limpo" pra mim sentar o meu rabo, ajeitei a mochila no meu colo porque me recusei a colocar ela naquele chão e olhei pra cara daquela maldita com cabelo debaixo do braço. D:

Eu - "Me vê um pastel de queijo e um suco !"
Ela - "Qué malacuzá ô cazú ?"
Eu - "Não, não, mudei de idéia, quero um caldo de cana."

Sem sacanagem, não foi a primeira vez que eu vi isso, mas ela virou pro outro chinês safado e começou a falar em mandarim, koreano, ou sei lá que porra era aquela ... é capaz de eles estarem te xingando de "Animal de Teta" e voce não sabe. D:

Eles estão SEMPRE sorridentes, agora eu cheguei aonde queria chegar. Enquanto eu comia o pastel, que estava bom por sinal, eu fiquei pensando nisso. Não é possível eles saírem lá daonde o sol nasce pra vir aqui pro Brasil montar uma pastelaria porca como aquela, eu acho que tem treta por trás disso ! Vejam bem, já repararam que a pastelaria é sempre um prédio ? Pra mim a partir do segundo andar, é laboratório de cocaína ou ópio. D:

Não tem COMO a Vigilancia Sanitária passar por alí e não deixarem eles com uma multa ou mandato pra fechar, eles devem subornar os agentes ou ameaça-los de morte com nunchakus, tonfas ou escumadeiras de pastel. u_u'

VLWFLWWW, vou acabar o artigo aqui. (:
Amanhã o Victor posta alguma coisa também, não sei se eles são engraçados, mas se é pra deixar o blog ativo, tá valendo. :D
Abraços a todos, um especial pra Diu, que insistiu que eu voltasse.

See ya \õ/

8 comentários:

  1. Maneiro . oaeioieoaieoioieiaeiei
    Haja tempo que tu nao posta ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Feliz pela sua volta. ;D
    Realmente, pastelarias são lugares estranhos...
    Da última vez que eu fui em Itaguaí a Fefa me chamou pra almoçar com ela. Ela me levou pra uma pastelaria dessas. Fiquei t3ns4, com medo de pegar tétano pelo estômago. Pensei seriamente em inventar alguma desculpa e sair correndo, mas ela provavelmente leu a minha expressão e explicou que o restaurante ficava no segundo andar. Não vi nem rastro de cocaína, viu?
    Deve ser no terceiro andar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk RTENSO ;)

    mt rox os fast foods...
    tu eskeceu dos fast foods ambulantes
    q encontramos pelas ruas perdidos :D

    e as mulheres safadas q andam com coxinhas
    em um carrinho de sorvete.
    kkkk

    enfim, fico mt foda ;p

    espero q vital e victor mandem bem (Y) Rukya :)

    ResponderExcluir
  4. sou WEST, é q esse orkut tenso coloco nine kun rs

    ResponderExcluir
  5. tnho um amigo chamado chen e ele trabalha na pastelaria dos pais :D

    tnx por homenagear [?] o post a mim, ate me sinti importante *-*

    bgs fefon

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do post, rilitros! :x

    beiijo

    ResponderExcluir
  7. Credo nunk mais como em pastelaria vo ficar com fome a partir de agora(pq so levoo 3 reis por dia(sim reis, nao reias(e sim um parenteses dentro de outro)))

    ResponderExcluir
  8. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir