terça-feira, 14 de abril de 2009

Banheiros públicos. ><"



Oi (:
Como vão ? :D

Bom, primeiramente gostaria de pedir paciencia por ainda não ter posts todos os dias, a gente ainda tá se organizando, logo logo tudo entra nos eixos. ^^

Hoje vou falar sobre banheiros. u__u'
Porque vou falar de banheiros ? Simplesmente porque na segunda-feira eu queria liberar o cagaço, e entrei num desses banheiros públicos, era num restaurante ...
Eu colocava uma rolha no cu, mas não cagava ali, e não caguei. (E também não coloquei a rolha. ;x)

Porque são tão sujos ? D:
É óbvio, claro. Ou porque o dono do estabelecimento é um porco, ou porque as pessoas que frequentam são porcas. E na minha opinião, são as pessoas.
Quando voce vai num desses, voce escolhe uma cabine, tranca a porta e mija/caga/etc, e quando olhar pra trás, se depara com várias pixacões e recadinhos do tipo "Sexo seguro, só homens, ligar pra 34356mole6dura.", "Bonde XXT Vermelho", "Quem lê é viado.", "Peguei seu pai" ou "Vamos conquistar as Esferas do Dragão" ! Isso quando não é uma marca de merda na parede com formato de mão.

O grande problema do banheiro público sempre foi o vaso sanitario entupido com um baita tolete/torrone/cabo de guarda-chuva/tora ou a pia cheia de catarro verde em volta do ralo, o fedor pútrido e abominável e o pior de tudo é presença de mosconas verdes e gigantescas voando felizes em cima do cesto de lixo deplorável, que voce tem nojo de chegar perto.
Na verdade qualquer lugar pode ser um banheiro público basta abaixar as calças e deixar escorregar o morena no chão, este ato fecal é cometido por cavalos, cachorros, mendigos e pessoas, é claro.

Mas existem excessões, é claro, vou usar como exemplo o banheiro da rede de restaurantes Graal. Mano, quando se entra naquele banheiro recheado de espelhos e um leve aroma de lavanda no ar, voce sente até orgulho de mijar alí ! As torneiras tem sensor infravermelho, assim como o cuspidor de toalhas de papel, que vem escrito "Ajude o mundo, duas folhas bastam." , mas é tão legal ficar passando a mão que acabo tirando umas seis, sete folhas, faço uma bola e arremesso vitorioso na cesta super fashion. Melhor ainda quando tem engraxador de sapatos na porta ! Mesmo usando tênis eu vou lá mexer no troço, bem felizão.

Fico por aqui, e acho que o Vital vai postar na quinta. (:
Abraços e beijos
:*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estreando seu post.

    Nossa voce falou tudo sobre banheiro, mas esqueceu de citar também os banheiros escolares,
    nao existiu um sequer em minha vida, que tenha sido limpo e cheiroso.

    Ainda bem que ainda nao tiveo desprazer de usar esses banheiro publicos pra fazer um número 2.
    rs

    Abraço.
    volto sempre . ;D

    ResponderExcluir
  3. Aquele dia vc foi no casarão? kkk
    Credo, vc tá aprendendo com a Fernanda a ser nojento.
    Tive um arrepio na espinha ao ler a parte da pia. Eca, eca, eca.
    Graças a Deus meu intestino é um reloginho, só funciona quando eu estou em casa, no meu banheiro limpinho.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. caran, ribaldes das pixaçoes feitas por voce :D
    que bom que voltou a escrever, senao soltava um bankai aki D:
    escreve mais ta? bg'z k3

    ResponderExcluir
  5. Olha que eu acho que as pessoas são porcas e os donos dos estabelecimentos viu?
    Não consigo entender. É só sentar na privada, fazer o que tem que fazer, sair E DAR DESCARGA.
    Mano, eu não entendo como as pessoas não conseguem dar descarga!
    E sim nas escolas isso também acontece, e pior!
    Ô povinho heinhô.
    Mas hein, adorei o blog! (:
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Putz véei; Não uso esses banheiros nem em casos estremos... Vai que eu pego alguma doença?
    essas pessoas nojentas, porcas que parecem que tem ;;merda;; na cabeça *

    Seguindo por aqui!
    Segue tbm? e se gostar comenta ok ?!!
    Bgs Bgs
    http://etcetaal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por que será que estou entrando em blogs abandonados de 2009?

    ResponderExcluir