terça-feira, 14 de abril de 2009

Banheiros públicos. ><"



Oi (:
Como vão ? :D

Bom, primeiramente gostaria de pedir paciencia por ainda não ter posts todos os dias, a gente ainda tá se organizando, logo logo tudo entra nos eixos. ^^

Hoje vou falar sobre banheiros. u__u'
Porque vou falar de banheiros ? Simplesmente porque na segunda-feira eu queria liberar o cagaço, e entrei num desses banheiros públicos, era num restaurante ...
Eu colocava uma rolha no cu, mas não cagava ali, e não caguei. (E também não coloquei a rolha. ;x)

Porque são tão sujos ? D:
É óbvio, claro. Ou porque o dono do estabelecimento é um porco, ou porque as pessoas que frequentam são porcas. E na minha opinião, são as pessoas.
Quando voce vai num desses, voce escolhe uma cabine, tranca a porta e mija/caga/etc, e quando olhar pra trás, se depara com várias pixacões e recadinhos do tipo "Sexo seguro, só homens, ligar pra 34356mole6dura.", "Bonde XXT Vermelho", "Quem lê é viado.", "Peguei seu pai" ou "Vamos conquistar as Esferas do Dragão" ! Isso quando não é uma marca de merda na parede com formato de mão.

O grande problema do banheiro público sempre foi o vaso sanitario entupido com um baita tolete/torrone/cabo de guarda-chuva/tora ou a pia cheia de catarro verde em volta do ralo, o fedor pútrido e abominável e o pior de tudo é presença de mosconas verdes e gigantescas voando felizes em cima do cesto de lixo deplorável, que voce tem nojo de chegar perto.
Na verdade qualquer lugar pode ser um banheiro público basta abaixar as calças e deixar escorregar o morena no chão, este ato fecal é cometido por cavalos, cachorros, mendigos e pessoas, é claro.

Mas existem excessões, é claro, vou usar como exemplo o banheiro da rede de restaurantes Graal. Mano, quando se entra naquele banheiro recheado de espelhos e um leve aroma de lavanda no ar, voce sente até orgulho de mijar alí ! As torneiras tem sensor infravermelho, assim como o cuspidor de toalhas de papel, que vem escrito "Ajude o mundo, duas folhas bastam." , mas é tão legal ficar passando a mão que acabo tirando umas seis, sete folhas, faço uma bola e arremesso vitorioso na cesta super fashion. Melhor ainda quando tem engraxador de sapatos na porta ! Mesmo usando tênis eu vou lá mexer no troço, bem felizão.

Fico por aqui, e acho que o Vital vai postar na quinta. (:
Abraços e beijos
:*

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pastelarias orientais. :#


DAEW ! :D

Como eu disse, estou de volta, com o artigo. (:
E com a ordem dos dias também, é a seguinte.

Fefo: Terças e sextas. (Por coincidencia, hoje é meu dia.)
Vital: Segundas e quintas. (Ele ainda não sabe! xD)
Victor: Quartas e sábados. (VLWFLW)

Sim, domingo ninguém posta. :3

Enfim, vamos ao artigo, bgs.

Manos, nessa quarta feira que se passou (08/04/2009), eu saia muito maroto do meu curso de inglês a tarde, quando bateu aquela fominha. D:
Então, eu serelepe e saltitante, me dirigi ao fast food mais próximo. A todos vocês que acham que fast foods são apenas Mc'Donalds, Bob's, Habib's, Rinocerontes, Girafas ou sei lá o que, estão muito enganados, isso é fast food capitalista, vocês pagam 10 reais pra comer meio pão com aquela carne moída sem tempero. (Eu também financio essa porra).
Mas como eu só tinha 3 reais, me dirigi ao fast food de pobre, vulgo Pastelaria Chinesa !
Pelo menos aqui na Zona Oeste do Rio de Janeiro, essas merdas se espalham que nem praga, deve ter umas 3 ou 4 só na mesma rua, um em cada quarteirão, e sempre com nomes parecidos: Dragão do Leste, Dragão do Oeste, Dragão de Ouro, Dragão do DBZ, Dragão de Rola ou até mesmo Pastelaria do Cheng ! q

Procurei um banquinho que estivesse "limpo" pra mim sentar o meu rabo, ajeitei a mochila no meu colo porque me recusei a colocar ela naquele chão e olhei pra cara daquela maldita com cabelo debaixo do braço. D:

Eu - "Me vê um pastel de queijo e um suco !"
Ela - "Qué malacuzá ô cazú ?"
Eu - "Não, não, mudei de idéia, quero um caldo de cana."

Sem sacanagem, não foi a primeira vez que eu vi isso, mas ela virou pro outro chinês safado e começou a falar em mandarim, koreano, ou sei lá que porra era aquela ... é capaz de eles estarem te xingando de "Animal de Teta" e voce não sabe. D:

Eles estão SEMPRE sorridentes, agora eu cheguei aonde queria chegar. Enquanto eu comia o pastel, que estava bom por sinal, eu fiquei pensando nisso. Não é possível eles saírem lá daonde o sol nasce pra vir aqui pro Brasil montar uma pastelaria porca como aquela, eu acho que tem treta por trás disso ! Vejam bem, já repararam que a pastelaria é sempre um prédio ? Pra mim a partir do segundo andar, é laboratório de cocaína ou ópio. D:

Não tem COMO a Vigilancia Sanitária passar por alí e não deixarem eles com uma multa ou mandato pra fechar, eles devem subornar os agentes ou ameaça-los de morte com nunchakus, tonfas ou escumadeiras de pastel. u_u'

VLWFLWWW, vou acabar o artigo aqui. (:
Amanhã o Victor posta alguma coisa também, não sei se eles são engraçados, mas se é pra deixar o blog ativo, tá valendo. :D
Abraços a todos, um especial pra Diu, que insistiu que eu voltasse.

See ya \õ/

Informativos. (:


Oioioioioi ! :D

Geez, faz 5 semanas que não posto aqui ... D:
Confesso que me partiu o coração quando parei de postar por falta de tempo. :/
Continuo sem tempo, mas vou dar um jeito de postar em dias intercalados, ainda mais que agora eu conto com os reforços de: Henrique, vulgo Vital e Victor Raposo pra me ajudar a manter isso em forma. :D
Vamos organizar os dias de postagem de cada um, provavelmente dois dias na semana pra cada. :*

Vou reestreiar hoje com um artigo que já já vou postar. (:
Agradeço a vocês que sempre apareceram por aqui, mesmo não tendo nada novo. HUEHEUHEUE ! ;@

Abraços (: